quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sua Resposta tem que ser Eis-me Aqui!

03:34 Unknown


Sobre sacrificar a Deus quando Ele pede. Depois de Deus por a prova Abraão teve como resposta de Abraão : Eis-me aqui. Conforme a pregação do Pastor Laurindo, essa é uma das características de que Deus promove o chamado para o altar. Muitas pessoas por não sacrificarem a Deus ficam sem ouvir a Deus, o que deve ser horrível não ter nenhuma revelação do que Deus vai fazer. Quando Abraão sacrificou Deus o dirigiu para o caminho aonde seria feito sacrifício, é como se ele estivesse falando: Abraão vou te mostrar aonde é o monte, vou te mostrar aonde você vai, e vou te mostrar o que é e o que vou fazer, traga o teu único filho.
Interessante que Abraão tinha Dois filhos, mas Deus não pediu Ismael, só Isaque que representa o maior sacrifício, pois foi o filho que tanto esperou, crendo contra própria esperança.
Quando Deus chamou Abraão ele lhe respondeu: Eis-me aqui. Tem pessoas que não dizem mais Eis-me aqui e por isso não conseguem ouvir a voz de Deus e nem a sua revelação.
Podemos observar, que quando Abraão foi sacrificar Isaque estava vivendo dias que tinha seu filho quase mais importante do que Sara, a coisa estava tão forte , que teria Deus por isso , colocado a fé de Abraão à prova quando pediu Isaque como sacrifício.
Cada um de nós deve dar importância ao que Deus nos pede ainda que haja conflitos. Abraão teve conflitos ao ter que entregar seu filho e pensar em como seria vendo-o matá-lo.
É preciso que além da fé de Abraão tenhamos também o espírito da salvação e testemunho.
Não podemos retroceder mediante as conquistas, pois muitas pessoas que já conquistaram, na fé, vitórias e aquisições importantes deixaram que isso as separassem de Deus.
Devemos seguir como exemplo Abraão, que não deixou Isaque separa-lo de Deus.

Reunião Principal de Quarta Feira dia 10/06/2015

03:18 Unknown

No começo da reunião o Pastor Laurindo convocou todos para domingo, em especial para o propósito da água do tratamento, para trazer um convidado que está sofrendo muito!
Logo após, fizeram uma oração em favor dessas pessoas que tanto sofrem.
O Pastor Luiz, subiu no altar e falou um pouco sobre a terapia do amor.
"A terapia do amor e uma reunião para a vida sentimental, mas ela também avalia todas as demais áreas.
O povo ofertou e foi fiel no dízimo,seguido de um lindo louvor!
O pastor falou sobre a importância de fazer parte da reunião de segunda feira, para ter uma vida próspera.
"A partir do momento que a passo a não faz a corrente de segunda feira, ela automaticamente está dizendo que não quer ter uma vida próspera!" (Pastor Laurindo).
Momento da palavra:
Gênesis:22
-Toda prova têm dois resultados.
Ou a pessoa é aprovada, ou ela é reprovada!
Deus prova a todos!
O povo egípcio não sabia que as provações vinham dos céus.E quando eles estavam , eles tiveram uma vida difícil, com doenças, fome, etc...
Mas Deus disse que se eles não mudassem, eles não teriam uma nova vida!
Os egípcios ficaram 40 anos dando voltas no deserto!isso é uma vida pessoal!
Eles não estavam perto de Deus!
Mesmo a pessoa sendo de Deus, ela passa por desertos!
Principalmente quem é de Deus!, pois para ser aprovado, e preciso passar pelo deserto.
Deus prova pessoal!
Deus esperou o último grupo que ficava falando que Deus não era com eles morrer.
Os que sobraram entraram na terra prometida,pois foram aprovados!
E qual é o papel do diabo nisso tudo?
Acusar! falando:
Deus não é contigo!
Você errou, e mesmo assim você vai falar com ELE?
E nessa hora que a pessoa se entrega, e não é aprovada!
Tem pessoas que estão dentro da igreja, mas estão reprovadas por causa das acusações do diabo!
Nas horas em que Jesus estava preso, ele deveria pensar que Deus não era com ele,que Deus tinha abandonado ele!
Mas Jesus foi aprovado em meio daquele deserto!
Nos não podemos viver osciláveis, pois isso não é fé, isso é emoção.
Abraão induzido pela esposa,esqueceu da promessa de Deus, e teve um filho com a empregada de Sara.
E ele pagou pela falta de crença dele!
Abraão ficou 13 anos sem falar com Deus!Deus se calou para ele.Não porque Deus é mal,mas porque o homem se distanciou!
Naquele momento, ele estava sendo reprovado!
Depois disso, um anjo apareceu falando que Deus iria dar o filho prometido!
Deus deu o filho, mas Abraão ficou muito apegado a Isac, ao ponto de Deus pedi-lo em sacrifício!
E Abraão disse sim!porque ele não queria mais se distanciar de Deus.
Abraão longe de Deus ficou sem direção, mas quando ele voltou para o altar voltou a receber a Santíssima Direção!
Abraão estava vivendo a emoção de ser pai, e Deus pediu que ele colocasse toda aquela emoção no altar!
Logo depois todos buscaram a Deus.

Reunião Principal de Quarta feira dia 27/05/2015

03:14 Unknown

A reunião desta quarta (27), ministrada pelo pastor Laurindo, se iniciou com um lindo louvor e uma oração para que nós ficássemos mais próximos de Deus, diante do seu
amado filho Senhor Jesus. Na sequência, o pastor chamou as pessoas que possuem dentro de sí o desejo de serem obreiros e obreiras da casa do Senhor para irem até o altar e os convidou para participar do Curso de Preparação de Obreiros (CPO), que
acontece todos os domingos às 16h. Em seguida o pastor Laurindo pediu a todos que fizessem uma oração por estas pessoas que tem sede de salvar almas e querem trabalhar
na obra do Senhor, e assim, estas pessoas foram abençoadas. O pastor Laurindo ainda salientou que para ser pastor é necessário falar com ele.
Logo depois, o pastor falou da oferta e citou o exemplo de Deus que deu sua melhor oferta para salvar nossas vidas, que foi o Senhor Jesus. Assim que todos ofertaram, o pastor Luiz continuou a ministração da palavra falando sobre a Terapia do Amor, que acontece toda quinta-feira às 18h e às 20h, na qual está focada na recuperação da alma, dos casais e das famílias. Venha na Terapia, seja qual for sua condição civil ou amorosa, venha na Terapia, pois o que é plantado hoje será bem colhido amanhã.
Em outro momento da reunião, o pastor Laurindo fez o convite, a pedido do Senhor Jesus, a todos para virem na igreja no domingo e participar da Santa Ceia. Neste convite, o pastor citou as palavras de Jesus que diz: “Bem aventurado aquele que come
do meu corpo e bebe do meu sangue”. Após o convite, o pastor pediu a todos que abrissem a Bíblia no livro de 1 Tessalonicenses, que diz:
Pelo que, não podendo esperar mais, de boa mente quisemos deixar-nos ficar sós em Atenas.; e enviamos Timóteo, nosso irmão, e ministro de Deus, e nosso cooperador no evangelho de Cristo, para vos confortar e vos exortar acercada vossa fé; para que ninguém se comova por estas tribulações; porque vós mesmos sabeis que para isto fomos ordenados; pois, estando ainda convosco, vós predizíamos que havíamos de ser afligidos, como sucedeu, e vós o sabeis. Portanto, não podendo eu também esperar mais, mandei-o saber da vossa fé, temendo
que o tentador vos tentasse, e o nosso trabalho viesse a ser inútil. (1 Tessalonicenses – 3:1)
Neste trecho, Deus nos mostra o que é uma pessoa ser possuída pelo Espírito de Deus!
Ela tem sede de ganhar almas e não mede esforços e nem dificuldades, mesmo que seja necessário ir para outro país do outro lado do mundo. Já naquela época, Deus já havia passado isso aos que detinham do seu Espírito, à ponto de Paulo sair de Israel para pregar na Grécia, atitudes da igreja primitiva, que a Universal continua implementando espalhando a palavra de Deus por mais de 200 países e não medindo esforços e nem recursos para ganhar almas. Esse é o maior tesouro que a igreja pode dar a Deus!
Logo, quem tem o Espírito de Deus, quer alegrar a Ele trazendo almas para o seu reino eterno. Atitudes como essas podemos ver nos livros e textos do bispo Macedo, onde ele sempre ensina como nos aproximar de Deus, como nos alimentar de sua palavra, e o mais importante, salvar almas!
A pessoa que é batizada pelo Espírito Santo, como o bispo Macedo, tem uma sede inesgotável de salvar almas. Todo dia tem a “Palavra Amiga”, um texto no blog, uma publicação ou um vídeo. Tudo isso com o único intuito de salvar almas! E é essa sede que Deus quer colocar em todos nós.
Continuando a leitura em 1 Tessalonicenses:
Vindo, porém, agora, Timóteo de vós para nós e trazendo-nos boas novas da vossa fé e caridade e de como sempre tendes boa lembrança de nós, desejando muito  ver-nos, como nós também a vós, por esta razão, irmãos, ficamos consolados acerca de vós, em toda nossa aflição e necessidade, pela vossa fé, porque, agora, vivemos, se estais firmes no Senhor.
Porque que ação de graças poderemos dar a Deus por vós, por todo o gozo com que nos regozijamos por vossa causa diante do nosso Deus, orando abundantemente dia e noite, para que possamos ver o vosso rosto e supramos o que falta à vossa fé?
Ora, o mesmo nosso Deus e Pai e nosso Senhor Jesus Cristo encaminhem a nossa viagem para vós.
E o Senhor vos aumente e faça crescer em caridade uns para com os outros e para com todos, como também nós para convosco; para confortar o vosso coração, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante do nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, com todos os seus santos. (1 Tessalonicenses – 3:6)
Neste outro trecho, Deus nos mostra que todos nós precisamos entrar na sua presença para fazer pedidos, mas quando a pessoa vive no pecado Deus não pode responder, porque se ele responde, ele se torna um injusto, então o diabo congela essa pessoa.O diabo está aqui há mais tempo do que o ser humano, logo, ele sabe o ponto fraco de todos nós, então ele cria situações (armadilhas) para que nós venhamos a cair em
pecado e perder a nossa comunhão com Deus.
Então você deve ir na presença de Deus isento de culpa e fazer o seu pedido com toda fé, para que os anjos venham te proteger. Devemos ter um coração limpo sem culpa e sem pecados, para que Deus possa nos socorrer.
E assim o pastor começou a busca do Espírito Santo, clamando a Deus que nos lavasse de toda sujeira da alma, da mente e do coração para que possamos ter uma vida com
Deus rica da tua santa presença, nos perdoar por nossas fraquezas e renovar nossa fidelidade em Deus, pois é ele que nos dá a força na vida e a salvação eterna.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Reunião Principal de Quarta Feira dia 20/05/2015

01:52 Unknown

A reunião desta quarta-feira (20), ministrada pelo pastor Laurindo, teve início com uma oração, em que o pastor pediu a Deus a bênção para aquela reunião e que a sua direção
fosse passada ao povo que estava ali para ouvi-la.
Após esta oração, o pastor pediu a todos que levassem ao altar as suas ofertas e dízimos e proferiu algumas palavras sobre a importância de apresentar os dízimos e ofertas à casa de Deus. Na sequência o pastor falou sobre o propósito para a compra de cadeiras para as novas igrejas que estão sendo abertas, que a nossa ajuda é muito importante e que essas novas cadeiras ajudariam a salvar almas.
Depois deste recado, o pastor Laurindo chamou o pastor Luiz para falar sobre a reunião da Terapia do Amor, que acontece toda quinta-feira às 18h e às 20h. No seu recado o pastor Luiz informou a mudança de horário das reuniões e falou que a terapia é uma proteção para o seu relacionamento e que a Terapia tem o propósito de cuidar do seu interior e do seu casamento.
Em outro momento da reunião, o pastor mencionou sobre o vídeo mostrado na semana passada, onde imagens do filme “Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson mostravam cenas mostrava a parte em que o Senhor Jesus era açoitado e humilhado pelos homens sob a vista preocupada do diabo em meio a multidão torcendo para que Jesus desistisse de tudo e se rendesse. Mas o pastor observou que enquanto o diabo observava Jesus, ele acariciava uma criança.
Nessa imagem, o pastor nos explicou que o diabo queria mostrar ao Senhor Jesus que ele tratava os seus filhos de maneira diferenciada. Então o diabo tenta se aproveitar daquela situação para mostrar que ele não abandona aos seus, uma visão totalmente enganadora. O diabo só tenta usar esses momentos para desconfiar da fidelidade de Deus.
Nosso Deus quer que o tempo passe e que continuemos confiando nele, mas tem pessoas que não aguentam as dificuldades e acabam deixando o Senhor Jesus ou
blasfema contra Deus, desconfiando de sua fidelidade e o diabo trabalha diáriamente para que isso aconteça. O fato de muitas pessoas deixarem a fidelidade no Senhor se deve ao fato de não saberem esperar e manter sua fidelidade. Logo, o diabo consegue arrancar da pessoa palavras e atitudes contra Deus.
Então, o pastor pediu para que todos abrissem a Bíblia em Salmos e lá dizía:
Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR e ele te considerá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia.
Descansa no SENHOR e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.
(SALMOS – 37:1-7)

Neste Salmo de Davi, Deus nos mostra que devemos fidelidade total a ele e que não devemos nos orientar pelo incrédulo que prospera sem a fidelidade de Deus, pois tudo que não vem Dele, vem do malígno, logo, devemos confiar e ter nossa fidelidade
sempre em Deus. Não devemos fazer comparações, ou seja, julgo desigual porque nós que confiamos em Deus temos a salvação, já o incrédulo não possui esse maior bem de
Deus. As pessoas incrédulas não são fiéis nem a elas mesmas.


Depois desta palavra maravilhosa, o pastor Laurindo iniciou a busca do Espírito Santo pedindo a Deus que, entre em nossas vidas para nos abençoar, nos perdoar por nossas fraquezas e renovar nossa fidelidade em Deus, pois é ele que nos dá a força na vida e a salvação eterna. Que devemos apenas depender de Deus, por mais que os problemas demorem a passar, devemos manter viva nossa fé e nossa fidelidade.

Reunião Principal De Domingo 17/05/2015

00:58 Unknown

O culto Domingo dos Filhos de Deus (17/05), ministrado pelo Pr. Laurindo, iniciou com uma reverência que é dada primeiramente a Deus e logo em seguida começou a oração com a Água do Tratamento, posicionou-se diante do altar e de frente para o povo e disse quando o anjo passasse o milagre aconteceria com aqueles que cressem, após a oração ele pediu para todos tomarem a água pensando em um familiar, em seguida pediu para todos que tinham testemunhos a dar subissem no altar, 4 pessoas subiram e deram seus milagrosos testemunhos. Logo apos o Pr. Laurindo chama as pessoas que tem problemas como: nervosismo, insônia, depressão e fez oração com imposição de mãos para que todo mal saia e as pessoas sejam livres, fez oração forte e entregaram suas vidas as Senhor pois só Ele preenche todo e qualquer vazio. Pediu os dízimos, e votos que foram feitos , enquanto as pessoas entregam seus votos, canta-se um lindo hino de louvor a Deus. Depois consagrou uma criança, e falou sobre a importância de se apresentar o recém-nascido. A criança quando é apresentada, quando crescer podem fazer suas escolhas, seja elas elas boas ou não, se boa amém, se ruim ainda que façam escolhas contrárias a vontade de Deus, seu coração e alma estará sempre ligados a Deus e ao altar. Apresentou os dízimos ao céus, e depois pediu a oferta, e disse a importância de ofertar “ havia um cego que ficava com uma capa e essa capa dava ao cego autorização para ele ficar pedindo esmolas, e quando ele ouviu falar que o Senhor Jesus estava entrando na cidade, imediatamente ele tirou a capa e acreditou que podia ser curado” Talvez a vida de muitos estejam assim, e só precisamos “retirar a capa” crendo que Deus possa nos abençoar, dar oferta é abrir mão do que temos para darmos para Deus, e assim a vida se abençoada. Testemunhos com pessoas que foram abençoadas através dos dízimos é ofertas!
Deu a palavra ao Pr.Luiz para que ele falasse da reunião da "Terapia do amor", assim como cuidamos da parte física do nosso corpo, cuidamos também da parte espiritual, e por último coisas que algumas pessoas esquecem é de cuidar da parte emocional, então a terapia é para a cura interior. Chama as pessoas mais idosas para subirem no altar, e nos disse a importância de respeitar os mais velhos, por terem mais experiência de vida. Independente de qualquer coisa é respeitarmos os mais velhos sempre! Então anunciou o grupo "Calebe Freguesia" para que eles possam ter atividades como: croché, culinária, atividades físicas e etc, e fez oração por cada um deles. Hora da palavra de edificação Hebreus 10:38 - Mais o justo viverá pela fé, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. A fé não tem nada a ver com palavra de fé, quando o próprio Deus fala dr fé, a fé não esta ligada a religião, a religião foi inventada para criar uma falsa esperança nas pessoas, o diabo é criador da religião, e faz com que as pessoas creem naquilo e as cegam e faze-as se apegarem a religião para que não vejam a Deus, a religião é a maior praga do mundo, e fé para Deus é obediência, a fé que Deus quer que tenhamos é a fé de nos entregarmos de fato para o Senhor Jesus e segui-lo. A religião tem uma característica: fazem com que as pessoas fiquem "cegas", sem enxergarem Deus, e se apegam a rituais, a fé que o Senhor Jesus quer que tenhamos é de nos entregarmos de fato e de verdade para Ele, é a fé de deixarmos o pecado, abandonar os erros e viver uma vida reta. A religião não faz a pessoa entrar no céu, faz a pessoa se afastar dele, só existe uma coisa que não nos afastam de Deus, é a fé que temos e depositamos somente Nele, e é assim que buscaram o Espírito Santo, com fé que se nós crermos e nos arrepender de nossos pecados, nos santificarmos, seremos salvos e cheio do Espírito Santo. Para terminar a reunião o Pr. Laurindo fez a oração que Jesus Cristo nos ensinou o Pai Nosso, e foram abençoados para suas casas!

Reunião Principal de Quarta Feira Dia 13/05/2015

00:45 Unknown


A reunião desta quarta-feira (13), ministrada pelo Pastor Laurindo, teve início com uma
Oração, em que o Pastor pediu a Deus a bênção para aquela reunião e que a sua direção
fosse passada ao povo que estava ali para ouvi-la. Na sequência desta Oração, o Pastor
pediu a todos que levassem até o Altar suas ofertas e dízimos e fez uma Oração pedindo a
Deus que abençoasse os dizimistas e ofertantes da casa de Deus.
Após esta oração, o Pastou Laurindo convidou o Pastor Luiz ao Altar e começou a falar
sobre a Terapia do Amor, que acontece toda quinta-feira às 19:30, que teria a Oração da
cura interior, para quem tem um problema dentro de sí e isso interfere na vida de um
casal. E nessa reunião haverá a cura que só o Espírito Santo pode nos dar.
Depois de falar sobre a Terapia do Amor, o Pastor pediu a atenção de todos para um
vídeo importante, porém antes de exibir o mesmo, o Pastor disse que muitas pessoas
querem que fracassemos e outras, também endemoniadas, querem nos fazer desistir e
nos afastar do Espírito Santo.
Então, o Pastor pediu que o vídeo fosse iniciado. O mesmo consistia em imagens do
filme “Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson. As cenas mostrava a parte em que o
Senhor Jesus era açoitado e humilhado pelos homens sob a vista preocupada do diabo
em meio a multidão torcendo para que Jesus desistisse de tudo e se rendesse, mas Ele
não desistiu e tomou para sí todos os nossos pecados, fraquezas e humilhações para que
nós pudéssemos ter uma vida cheia de benção ao seu lado.
Após a apresentação do vídeo, o Pastor Laurindo pediu a todos que abrissem a Bíblia no
livro de Daniel que diz assim:
No ano terceiro de Ciro, rei da Pésia, foi revelada uma palavra a Daniel, cujo nome
se chama Beltessazar; e a palavra é verdadeira e trata de uma guerra prolongada; e
ele entendeu essa palavra e teve entendimento da visão.
Naqueles dias, eu, Daniel, estive triste por três semanas completas. Manjar desejável
não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com
unguento, até que se cumpriram as três semanas.
E no dia vinte e quatro do primeiro mês, eu estava à borda do grande rio Hidéquel
(Tigre); e levantei os meus olhos, e olhei, e vi um homem vestido de linho, e os seus
lombos, cingidos com ouro fino de Ufaz.
E o seu corpo era como turquesa, e o seu rosto parecia um relâmpago, e os seus
olhos, como tochas de fogo, e seus braços e os seus pés, como cor de bronze
açacalado; e a voz das suas palavras, como a voz de uma multidão.
E só eu, Daniel, vi aquela visão; os homens que estavam comigo não a viram; não
obstante, caiu sobre eles um grande temor, e fugiram, escondendo-se.
Fiquei, pois, eu só e vi esta grande visão, e não ficou força em mim; e transmudou-se
em mim a minha formosura em desmaio, e não retive força alguma.
Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo a voz das suas palavras eu caí com
o meu rosto em terra, profundamente adormecido.
E eis que uma mão me tocou e fez que me movesse sobre os meus joelhos e sobre as
palmas das minhas mãos.
E me disse: Daniel, homem mui amado, está atento às palavras que te vou dizer e
levanta-te sobre os teus pés; porque eis que te sou enviado. E, falando ele comigo esta
palavra, eu estava tremendo.
Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o
teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas
palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. (Daniel:10-1)
Com este relado de Daniel, Deus nos ensina que por mais difícil que as coisas estejam,
não podemos parar de lutar, de confiar e muito menos pensar que Deus não nos ama.
Deus está dando a resposta para o nosso pensamento e ele nos diz: VOCÊ É MUITO
AMADO! E o tempo da sua resposta, que ainda não chegou, não tem nada a ver com o
amor Dele por você. O silêncio de Deus as vezes é preciso para que você nunca deixe de
fazer o seu barulho, nós temos que ir para o altar, nós temos que orar, nós temos que
fazer a nossa parte, a gente precisa ser da fé! Mover as águas! Porque se Deus ficar em
silêncio e você também, então é caso perdido. Deus pode ficar em silêncio as vezes que
ele quiser, mas se ele está em silêncio, é para que você faça mais ruído.
Você precisa permanecer firme mesmo quando parece que Deus não está te vendo,
como foi o caso do nosso Senhor Jesus naquele vídeo.
Depois desta palavra maravilhosa, o Pastor Laurindo iniciou a busca do Espírito Santo
pedindo a Deus que o maior anjo, o próprio Deus, entre em nossas vidas para nos
abençoar e nos por de pé na vida, diante dos acusadores, diante da família diante de tudo
aquilo que tenta nos derrubar, mas Deus nos mostrou nesta quarta-feira que somos
muito amados e preciosos para ele e não podemos parar de fazer barulho.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Reunião Principal de Quarta Feira Dia 06/05/2015

07:39 Unknown


O culto de busca do Espírito Santo desta quarta-feira (6) , ministrado pelo pastor Laurindo, se iniciou com um lindo louvor e uma oração para Deus, em que nós buscamos a sua palavra e não a palavra de qualquer um.  Na sequência, o pastor pediu a todos a oferta e o dízimo e explicou a grande importância de se ofertar e dizimar, observando que quanto ofertamos e dizimamos, deixamos claro que o dinheiro não é o nosso senhor e sim o Senhor Jesus.



Depois de pedir as ofertas e o dízimo, o pastor começou a falar sobre a apresentação de um vídeo, que na semana do dia das mães foi muito pertinente. O vídeo mostrava várias mães chorando desesperadas em cima dos corpos de seus filhos mortos, mas em toda essa história triste havia uma exceção.  Uma mãe ao saber que seu filho levou um tiro na cabeça, foi ao seu encontro, chegando lá, ela o encontrou quase morto no chão. Ao invés de chorar e se desesperar, ela voltou correndo pra casa dela e pegou a garrafa de água do tratamento, voltou ao local em que o filho estava e deu a ele um pouco do milagre e a partir deste momento o rapaz começou a reagir.
Já no hospital, as notícias clínicas não eram nada boas. Os médicos diziam que se o rapaz sobrevivesse ele não poderia mais falar e nem andar, mas a mãe dele creu e todo dia colocava uma gota da água do milagre na boca do filho dela no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O resultado? O rapaz se recuperou venceu a morte e tudo que os médicos falaram que ele não poderia mais fazer ele faz normalmente! Mais um grande milagre do nosso Deus feito através da água do tratamento honrando a fé daquela mãe que creu.



Depois deste lindo testemunho em vídeo, o pastor começou a falar do propósito do rival. Para todos aqueles que possuem um rival na sua vida que te puxam pra baixo, que te impedem de crescer e evoluir na fé. Então o pastor pediu a todos que tivessem o interesse de participar de ir no altar e pegar o envelope.
Na sequência, o pastor Laurindo deu a palavra ao pastor Luiz, que falou sobre a Terapia do Amor, que acontece toda quinta-feira às 19:30, para todos aqueles que precisam de ajuda no lado sentimental, tanto para os casados, divorciados, viúvos, namorados e solteiros. Todos podem e devem ir à Terapia, é como se fosse uma plantação. Hoje se planta e amanhã se colhe os ensinamentos da terapia.



Após o recado do pastor Luiz, o pastor Laurindo deu início a leitura da Bíblia com o livro de Salmo, que diz assim:



A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Deus meu, em ti confio; não me
deixes confundido, nem que os meus inimigos trunfem sobre mim. 
(Salmos – 25:1-2) 

Neste trecho, Deus nos revela que a pessoa que eleva a alma a Deus, ela deixa de ser sentimental. Deixa de ser emotiva, então essa pessoa é de Deus, ela é guiada pela fé, ela é de Deus. Tudo que ela faz é de acordo com os ensinamentos de Deus. Ela não é guiada pelo que ela sente e sim pelo Espírito de Deus.
Em complemento a este ensinamento, o pastor nos diz que o batismo do Espírito Santo em nossas vidas é algo extraordinário que só se sente uma vez. Quem é batizado com o Espírito Santo, tem a certeza de que Deus é com ele, não sente nada. A pessoa tem a certeza de que é uma nova criatura. Você, quando tem um encontro com Deus, aquele dia fica marcado pra você não esquecer mais pelo resto de sua vida. Todos nós podemos receber o Espírito Santo de Deus, mas para isso, precisamos elevar a nossa alma até Deus. Devemos olhar para cima e não para baixo.





Após a ministração da palavra, o pastor Laurindo iniciou o clamor de busca do Santo Espírito Santo e pediu a Deus que todos que estivessem ali fossem cheios da presença de Deus, e assim, o Espírito de Deus desceu sobre aquelas pessoas e acabou com toda dor, com todo o sofrimento de cada um.






 Deus encheu pessoas com o espírito Dele e nessa linda oração o pastor encerrou a reunião e todos partiram daquele lugar santo ricos da presença do altíssimo, fluindo como uma fonte viva dentro de todos nós.










Reunião Principal de Domingo Dia 03/05/2015

05:19 Unknown




O Pastor Laurindo pediu para os Obreiros subissem no Altar e orou junto com Eles pelos enfermos, e pediu para levantar a água para o céus e segurar com as duas mãos e sacudir, após passou pelo povo determinando a cura e pediu que tomasse um pouco da água.






Após pediu a oferta e dízimo, e consagrou todos aqueles que deram os Dízimos e as Ofertas. 



Pastor Luis subiu no Altar e falou sobre a Quinta feira a Reunião mais importante da Igreja Universal, que restaura casamentos e da ensinamentos aos solteiros!



Palavra: falou sobre a passagem de Ana que Ana não estava mal com Deus porque ela fez um voto com Deus, pois quem estar mal, não consegue fazer um voto no Altar. Ana estava amargurada na alma... e foi criticada pelo seu pastor, dizendo que ela estava embriagada, mas Ana naquele momento só estava chorando aos pés de Jesus, e foi julgada errada, o pastor Laurindo explicou que não podemos dar ouvidos as críticas, mas olhar somente pra Jesus e viver a fé!

Apos a Palavra o Pastor pediu para abraçarmos a Bíblia, o nosso alimento diário!






Em seguida Buscamos ao nosso Salvados Louvando e dando Glorias a Ele! 





E assim terminou a reunião com todos transformados. Pastor entregou a vida de cada um que estava ali nas mãos de Deus!








Reunião Principal de Domingo Dia 26/04/2015

04:35 Unknown

O Pastor começou a reunião orando por todos que estavam presentes e pediu a Deus que naquela manha tenha Batismo com o Espirito Santo e renovação e que todos saim da Igreja transformados!
Em seguida pediu o Dízimo e consagrou os Dizimistas.


Em sequencia falou da  quinta feira a reunião mas importante da igreja, a Terapia do Amor.
Que Oramos e lutamos pela família, para um casamento bem sucedido e uma família abençoada!
Você que é solteiro que quer ter uma base de casamento firme e você que é casado quer abençoar sua família.



19:30 da noite, Propósito pelos solteiros. "A hora do solteiro dia 30"
Em seguida o Pastor falou do Proposito de Ana e explicou;



Ana tinha uma rival q a incomodava todos os dias que ela ia ao Templo
Antigamente não podia entrar no Templo todos os dias, era só um dia no ano!
E toda vez à rival fica esperando ela no caminho para perturbar, infernizando, incomodando a ida de Ana ao Templo para dar a sua oferta.
Pois ela era esposa do seu esposo e tinha filhos com ele é Ana não tinha, e ela toda vez que Ana ia ao templo joga na cara dela que Ela não tinha filhos.
"Você não é mãe, você vai more sem filho."
Um dia Ana fez um propósito, ela canso.
Um dia ela foi no Templo, em uma colina e orou pediu a Deus, fez um voto.
"Eu vou da o meu filho, eu prometo que meu filho quando nascer vai ser sacerdote e profeta! Dou ele no altar, eu vou ficar sem os filhos do meu sonho mas pra não fica com essa dor eu Dou meu filho. Eu tendo um filho homem eu ponho ele no altar."
Depois daquele dia acabou a sua dor.
Pois logo depois ela ficou gravida de um menino, assim que ele parou de amamentar ela entregou ele no Templo. E ele se tornou o maior profeta de Israel.
E depois ela teve mais 6 filhos.
Ela resolveu seus dois problemas, a humilhação e teve seu maior sonho de ter filhos.
E Perina sumiu da vida de Ana.
E o Pastor orou com a Igreja para Deus honra todos que vão participar.


Se você quer vencer seu rival tem hora e lugar e no Altar com a sua Oferta!
Dia 10 de maio você  vai trazer o envelope e ora todos os dias falando;
"Meu rival seus dias estão contados"



Após o Coral Levitas, voz e coral fez uma apresentação



Quem era crucificado era as pessoas que fizeram coisas erradas. Falavam que era os malditos. Todo dia tinha uma pessoa sendo crucificada.
o Senhor Jesus se fez maldito para que hoje você seja bendito.
Você tem uma dívida com o Senhor Jesus
Você deve a sua vida por alguém que deu a sua própria vida pela sua vida.


O segredo para você continuar Salva depois da Santa Ceia
João 6. 52
"Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como nos pode dar este a sua carne a comer?
Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos."





O Senhor Jesus disse que era preciso comer da sua carne.
As pessoas não entenderam o que Jesus falou nem os sacerdotes
Mas quando eles viram na cruz eles entenderam, é a sua carne abriu e seu sangue foi derramado. Aí alguns entenderam.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:54

A promessa e que nos vamos ressuscitar, a nossa alma já está ressuscitada com o Espírito Dele. Dia de Santa Ceia e dia de festa. Quando estamos salvos estamos felizes.
Se você não faz o que agrada a Deus a sua Alma não está viva, esta morta.
O não salvo não é feliz poque sua alma não e feliz.
Se você não comer da carne de Deus você não terá vida eterna, quem não ouvi a palavra de Deus e fraca, você tem que se alimentar da Palavra de Deus. Ora todos os dias, se alimentar todos os dias da palavra de Deus.
Como você bebe água todos os dias, você tem que bebe do sangue.
Como? Pedi todos os dias perdão pelo seu erro, seus pecados. Se arrepender diariamente.
"o pão nosso de cada dia. "
Se você morre e estiver alimentado sua salvação eterna esta garantida.
Depois do termino da Palavra, o Pastor pediu para preparar a Santa Ceia e orou para Deus pedindo que apos todos nos Sentarmos a Mesa todos venhamos se transformados.



Orou pelo Pão para que cada partícula seja o Espirito Santo entrando em cada um.




 Em sequencia os Obreiros levaram o Pão e o Sangue 




Depois todos Sentaram na Mesa junto com Deus e apos Buscamos o Espirito Santo! 




E se encerra a Busca o Pastor chama no Altar todos as Crianças, para consagra e entregar os caminhos de cada um nas mãos de Deus! 



Logo apos o Pasto terminou a Reunião entregando a semana nas mãos de Deus e agradecendo pela Reunião e pelas Almas que foram salvas! 






Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização