terça-feira, 16 de junho de 2015
Tagged Under:
O culto Domingo dos Filhos de Deus (17/05), ministrado pelo Pr. Laurindo, iniciou com uma reverência que é dada primeiramente a Deus e logo em seguida começou a oração com a Água do Tratamento, posicionou-se diante do altar e de frente para o povo e disse quando o anjo passasse o milagre aconteceria com aqueles que cressem, após a oração ele pediu para todos tomarem a água pensando em um familiar, em seguida pediu para todos que tinham testemunhos a dar subissem no altar, 4 pessoas subiram e deram seus milagrosos testemunhos. Logo apos o Pr. Laurindo chama as pessoas que tem problemas como: nervosismo, insônia, depressão e fez oração com imposição de mãos para que todo mal saia e as pessoas sejam livres, fez oração forte e entregaram suas vidas as Senhor pois só Ele preenche todo e qualquer vazio. Pediu os dízimos, e votos que foram feitos , enquanto as pessoas entregam seus votos, canta-se um lindo hino de louvor a Deus. Depois consagrou uma criança, e falou sobre a importância de se apresentar o recém-nascido. A criança quando é apresentada, quando crescer podem fazer suas escolhas, seja elas elas boas ou não, se boa amém, se ruim ainda que façam escolhas contrárias a vontade de Deus, seu coração e alma estará sempre ligados a Deus e ao altar. Apresentou os dízimos ao céus, e depois pediu a oferta, e disse a importância de ofertar “ havia um cego que ficava com uma capa e essa capa dava ao cego autorização para ele ficar pedindo esmolas, e quando ele ouviu falar que o Senhor Jesus estava entrando na cidade, imediatamente ele tirou a capa e acreditou que podia ser curado” Talvez a vida de muitos estejam assim, e só precisamos “retirar a capa” crendo que Deus possa nos abençoar, dar oferta é abrir mão do que temos para darmos para Deus, e assim a vida se abençoada. Testemunhos com pessoas que foram abençoadas através dos dízimos é ofertas!
Deu a palavra ao Pr.Luiz para que ele falasse da reunião da "Terapia do amor", assim como cuidamos da parte física do nosso corpo, cuidamos também da parte espiritual, e por último coisas que algumas pessoas esquecem é de cuidar da parte emocional, então a terapia é para a cura interior. Chama as pessoas mais idosas para subirem no altar, e nos disse a importância de respeitar os mais velhos, por terem mais experiência de vida. Independente de qualquer coisa é respeitarmos os mais velhos sempre! Então anunciou o grupo "Calebe Freguesia" para que eles possam ter atividades como: croché, culinária, atividades físicas e etc, e fez oração por cada um deles. Hora da palavra de edificação Hebreus 10:38 - Mais o justo viverá pela fé, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. A fé não tem nada a ver com palavra de fé, quando o próprio Deus fala dr fé, a fé não esta ligada a religião, a religião foi inventada para criar uma falsa esperança nas pessoas, o diabo é criador da religião, e faz com que as pessoas creem naquilo e as cegam e faze-as se apegarem a religião para que não vejam a Deus, a religião é a maior praga do mundo, e fé para Deus é obediência, a fé que Deus quer que tenhamos é a fé de nos entregarmos de fato para o Senhor Jesus e segui-lo. A religião tem uma característica: fazem com que as pessoas fiquem "cegas", sem enxergarem Deus, e se apegam a rituais, a fé que o Senhor Jesus quer que tenhamos é de nos entregarmos de fato e de verdade para Ele, é a fé de deixarmos o pecado, abandonar os erros e viver uma vida reta. A religião não faz a pessoa entrar no céu, faz a pessoa se afastar dele, só existe uma coisa que não nos afastam de Deus, é a fé que temos e depositamos somente Nele, e é assim que buscaram o Espírito Santo, com fé que se nós crermos e nos arrepender de nossos pecados, nos santificarmos, seremos salvos e cheio do Espírito Santo. Para terminar a reunião o Pr. Laurindo fez a oração que Jesus Cristo nos ensinou o Pai Nosso, e foram abençoados para suas casas!
Reunião Principal De Domingo 17/05/2015
Share
O culto Domingo dos Filhos de Deus (17/05), ministrado pelo Pr. Laurindo, iniciou com uma reverência que é dada primeiramente a Deus e logo em seguida começou a oração com a Água do Tratamento, posicionou-se diante do altar e de frente para o povo e disse quando o anjo passasse o milagre aconteceria com aqueles que cressem, após a oração ele pediu para todos tomarem a água pensando em um familiar, em seguida pediu para todos que tinham testemunhos a dar subissem no altar, 4 pessoas subiram e deram seus milagrosos testemunhos. Logo apos o Pr. Laurindo chama as pessoas que tem problemas como: nervosismo, insônia, depressão e fez oração com imposição de mãos para que todo mal saia e as pessoas sejam livres, fez oração forte e entregaram suas vidas as Senhor pois só Ele preenche todo e qualquer vazio. Pediu os dízimos, e votos que foram feitos , enquanto as pessoas entregam seus votos, canta-se um lindo hino de louvor a Deus. Depois consagrou uma criança, e falou sobre a importância de se apresentar o recém-nascido. A criança quando é apresentada, quando crescer podem fazer suas escolhas, seja elas elas boas ou não, se boa amém, se ruim ainda que façam escolhas contrárias a vontade de Deus, seu coração e alma estará sempre ligados a Deus e ao altar. Apresentou os dízimos ao céus, e depois pediu a oferta, e disse a importância de ofertar “ havia um cego que ficava com uma capa e essa capa dava ao cego autorização para ele ficar pedindo esmolas, e quando ele ouviu falar que o Senhor Jesus estava entrando na cidade, imediatamente ele tirou a capa e acreditou que podia ser curado” Talvez a vida de muitos estejam assim, e só precisamos “retirar a capa” crendo que Deus possa nos abençoar, dar oferta é abrir mão do que temos para darmos para Deus, e assim a vida se abençoada. Testemunhos com pessoas que foram abençoadas através dos dízimos é ofertas!
Deu a palavra ao Pr.Luiz para que ele falasse da reunião da "Terapia do amor", assim como cuidamos da parte física do nosso corpo, cuidamos também da parte espiritual, e por último coisas que algumas pessoas esquecem é de cuidar da parte emocional, então a terapia é para a cura interior. Chama as pessoas mais idosas para subirem no altar, e nos disse a importância de respeitar os mais velhos, por terem mais experiência de vida. Independente de qualquer coisa é respeitarmos os mais velhos sempre! Então anunciou o grupo "Calebe Freguesia" para que eles possam ter atividades como: croché, culinária, atividades físicas e etc, e fez oração por cada um deles. Hora da palavra de edificação Hebreus 10:38 - Mais o justo viverá pela fé, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. A fé não tem nada a ver com palavra de fé, quando o próprio Deus fala dr fé, a fé não esta ligada a religião, a religião foi inventada para criar uma falsa esperança nas pessoas, o diabo é criador da religião, e faz com que as pessoas creem naquilo e as cegam e faze-as se apegarem a religião para que não vejam a Deus, a religião é a maior praga do mundo, e fé para Deus é obediência, a fé que Deus quer que tenhamos é a fé de nos entregarmos de fato para o Senhor Jesus e segui-lo. A religião tem uma característica: fazem com que as pessoas fiquem "cegas", sem enxergarem Deus, e se apegam a rituais, a fé que o Senhor Jesus quer que tenhamos é de nos entregarmos de fato e de verdade para Ele, é a fé de deixarmos o pecado, abandonar os erros e viver uma vida reta. A religião não faz a pessoa entrar no céu, faz a pessoa se afastar dele, só existe uma coisa que não nos afastam de Deus, é a fé que temos e depositamos somente Nele, e é assim que buscaram o Espírito Santo, com fé que se nós crermos e nos arrepender de nossos pecados, nos santificarmos, seremos salvos e cheio do Espírito Santo. Para terminar a reunião o Pr. Laurindo fez a oração que Jesus Cristo nos ensinou o Pai Nosso, e foram abençoados para suas casas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário