A reunião começou com a cura dos enfermos na frente do altar. Logo em seguida oração da água, nesta semana todo dia beber a água nas portas de casa, cada dia em uma porta diferente.
Oração pelos familiares, erguemos as mãos em direção de cada familiar.
Josué 24:15 "...Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor"
Derramamento do Azeite sobre a pedra, para que todos os dizimistas venham ser ungidos quando derem o seu dízimo. Para que nossa vida venha estar fragmentada na rocha.

Fogueira Santa “Nós somos o sacrifício”
Não é um envelope, é um elemento do templo, uma peça, nunca teve um envelope como esse. Não vai ter outra Fogueira Santa como essa, e única.A Fogueira Santa mais especial de todos os tempos.
O Pastor Laurindo vai levar os pedidos da Universal Freguesia no Templo de Salomão!
O dia em que você for entregar o seu utensilio com o seu sacrifício, você vai falar “Meu Deus alguma vez eu já entreguei isso?” É a maior fogueira Santa, não vai ter outra. Seu testemunho vai ser ouvido pelo mundo, o templo é bonito? Sua vida vai ser muito mais.
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9
O Pastor deu um exemplo que foi em uma loja no shopping Via Parque, quando entrou na loja tinha uma arca (a do proposito da Fogueira Santa) então ele perguntou para a vendedora de quem era, ela disse que era da patroa dela.
“ É coisa dela, ela tem três lojas” e aquela estava em obras, para melhorar.
A dona da loja sabe da fé dela, do voto que ela fez e com quem ela fez, em quem ela tem crido. Toda vez que ela entrar na loja ela vai lembrar, e ter a certeza da vitória!


Palavra
Lucas 17:20 "E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior."
O templo tem um valor, não material, e sim espiritual.
Ageu 2:9 “ A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.”
O templo é a prova disso. A glória vai descer naquele lugar. A glória de Deus tem que ser vista dentro de você. O Reino de Deus quando entra na pessoa, não é o salario dela que muda, não é o casamento, muda o interior, não o exterior. O reino de Deus quando entra em você, a primeira coisa que muda é o seu caráter, seu jeito. Às pessoas vem a sua mudança. Quando o Reino de Deus não entra na vida da pessoa, ela continua a mesma coisa, mente, rouba... Pois o reino de Deus não entrou ainda. E ela dá mau testemunho.
Nesta manhã o Reino de Deus vai entrar na sua vida.
Mateus 6:33 "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
O Reino de Deus esta aqui! Jesus está na sua vida. Que o Espirito Santo seja bem vindo à sua vida.
Que todos vocês que eram tenda, hoje se tornaram templo do Senhor!
VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00









0 comentários:
Postar um comentário