sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tagged Under:

Reunião Principal De Domingo 22/06/2014

Share


A reunião começou com a cura dos enfermos na frente do altar. Logo em seguida oração da água, nesta semana todo dia beber a água nas portas de casa, cada dia em uma porta diferente.  



Depois o Pastor Laurindo chamou os angustiados na frente do altar, muita das vezes essa pessoa sofre mais do que as que têm problemas físicos ou problemas nas áreas familiares, sentimental ou doenças. O pastor clamou para que o Espirito Santo venha trazer a alegria e a paz interior que elas precisam.



Oração pelos familiares, erguemos as mãos em direção de cada familiar.

Josué 24:15 "...Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor"



Derramamento do Azeite sobre a pedra, para que todos os dizimistas venham ser ungidos quando derem o seu dízimo. Para que nossa vida venha estar fragmentada na rocha.  

Fogueira Santa “Nós somos o sacrifício”
Não é um envelope, é um elemento do templo, uma peça, nunca teve um envelope como esse. Não vai ter outra Fogueira Santa como essa, e única.
A Fogueira Santa mais especial de todos os tempos.
O Pastor Laurindo vai levar os pedidos da Universal Freguesia no Templo de Salomão!
O dia em que você for entregar o seu utensilio com o seu sacrifício, você vai falar “Meu Deus alguma vez eu já entreguei isso?” É a maior fogueira Santa, não vai ter outra. Seu testemunho vai ser ouvido pelo mundo, o templo é bonito? Sua vida vai ser muito mais.

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9

O Pastor deu um exemplo que foi em uma loja no shopping Via Parque,  quando entrou na loja tinha uma arca (a do proposito da Fogueira Santa) então ele perguntou para a vendedora de quem era, ela disse que era da patroa dela.
“ É coisa dela, ela tem três lojas” e aquela estava em obras, para melhorar.
A dona da loja sabe da fé dela, do voto que ela fez e com quem ela fez, em quem ela tem crido. Toda vez que ela entrar na loja ela vai lembrar, e ter a certeza da vitória!





Palavra
Lucas 17:20 "E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior."

O templo tem um valor, não material, e sim espiritual.

Ageu 2:9 “ A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.” 

O templo é a prova disso. A glória vai descer naquele lugar. A glória de Deus tem que ser vista dentro de você. O Reino de Deus quando entra na pessoa, não é o salario dela que muda, não é o casamento, muda o interior, não o exterior. O reino de Deus quando entra em você, a primeira coisa que muda é o seu caráter, seu jeito. Às pessoas vem a sua mudança. Quando o Reino de Deus não entra na vida da pessoa, ela continua a mesma coisa, mente, rouba... Pois o reino de Deus não entrou ainda. E ela dá mau testemunho.



Nesta manhã o Reino de Deus vai entrar na sua vida.

Mateus 6:33 "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

O Reino de Deus esta aqui! Jesus está na sua vida. Que o Espirito Santo seja bem vindo à sua vida.
Que todos vocês que eram tenda, hoje se tornaram templo do Senhor!





VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!

Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546

Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização