O culto começou com o Pastor Laurindo convidando os jovens que desejam entregar toda a sua vida no altar, como pastores e esposas, dispondo de toda a sua juventude e vigor.
1 Reis 8:9 "Na arca nada
havia, senão só as duas tábuas de pedra, que Moisés ali pusera junto a Horebe,
quando o Senhor fez a aliança com os filhos de Israel, saindo eles da terra do
Egito."
A arca da aliança era feita de
madeira e revestida em ouro, onde ficavam guardados 3 objetos sagrados: as
tábuas com os mandamentos, o maná e o cajado de
Arão.
O dízimo é o sinal da nossa aliança com Deus
e a pessoa que é fiel dizimista, está segura e revestida com "ouro"
que é o Espírito Santo.
Na arca estavam faltando o maná e o cajado,
assim como muitas pessoas se acham em falta, pensando que apenas tendo o
conhecimento da palavra estará salvo.
Por alguma razão a glória do poder de Deus
ainda não havia descido e tomado posse do templo, apenas a obra física estava
feita.
Você é o templo, seu templo está cheio ou
vazio da glória de Deus?
Muitas pessoas já deveriam estar cheias da
glória de Deus, mas dão vida ao pecado e isso impossibilita a ação do Espírito
Santo. Temos que negar a vontade da carne, remover tudo de humano que houver
dentro de você.
Lucas 9:23 "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se
a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
Quando os sacerdotes saíram do templo, que
representam tudo o que está ligado ao homem, Deus desceu sobre aquele lugar.
Se os sacerdotes não saíssem do templo, Deus não iria mostrar a sua glória.
Se os sacerdotes não saíssem do templo, Deus não iria mostrar a sua glória.
1 Reis 8:10 "E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma
nuvem encheu a casa do Senhor."
A palavra de Deus tem que vir acompanhada do Espírito, se
não for, não significa nada.
Hoje é a oportunidade das pessoas que não conseguem largar o
pecado, está dividida entre o mundo e Deus, se redimirem de seus pecados e
terem uma nova vida.
Não se apegue ao homem, você não pode depender de ninguém,
ninguém pode te salvar. Não deixe que nada fique entre você e a glória de Deus
. A vontade de Deus é fazer o extraordinário em sua vida.
Você precisa subir no altar e colocar seu tudo, junto com
seus erros, pecados, seu passado... Não adianta fazer o seu voto e continuar no
pecado, dessa maneira seu voto é anulado, fica incompleto. O sacrifício é a
maior expressão de demonstrar que você não está dividido.
A Fogueira Santa é uma ótima oportunidade para isso, entregue sua vida no altar de Deus!
A Fogueira Santa é uma ótima oportunidade para isso, entregue sua vida no altar de Deus!
Se você quer o extraordinário em sua vida e chamar a atenção
de Deus, você precisa sacrificar, precisa estar vazio, pedir para Deus entrar
em você e não deixar que nenhum outro sonho esteja na frente de ser nascido de
Deus.
VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:
Postar um comentário