terça-feira, 24 de junho de 2014

Tagged Under:

Reunião Principal de Quarta-Feira 18/06/2014

Share


O culto começou com o Pastor Laurindo convidando os jovens que desejam entregar toda a sua vida no altar, como pastores e esposas, dispondo de toda a sua juventude e vigor.


1 Reis 8:9 "Na arca nada havia, senão só as duas tábuas de pedra, que Moisés ali pusera junto a Horebe, quando o Senhor fez a aliança com os filhos de Israel, saindo eles da terra do Egito."

A arca da aliança era feita de madeira e revestida em ouro, onde ficavam guardados 3 objetos sagrados: as tábuas com os mandamentos, o maná e o cajado de Arão.
O dízimo é o sinal da nossa aliança com Deus e a pessoa que é fiel dizimista, está segura e revestida com "ouro" que é o Espírito Santo.



Na arca estavam faltando o maná e o cajado, assim como muitas pessoas se acham em falta, pensando que apenas tendo o conhecimento da palavra estará salvo.

Por alguma razão a glória do poder de Deus ainda não havia descido e tomado posse do templo, apenas a obra física estava feita.
Você é o templo, seu templo está cheio ou vazio da glória de Deus?

Muitas pessoas já deveriam estar cheias da glória de Deus, mas dão vida ao pecado e isso impossibilita a ação do Espírito Santo. Temos que negar a vontade da carne, remover tudo de humano que houver dentro de você.

Lucas 9:23 "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."

Quando os sacerdotes saíram do templo, que representam tudo o que está ligado ao homem, Deus desceu sobre aquele lugar.
Se os sacerdotes não saíssem do templo, Deus não iria mostrar a sua glória.

1 Reis 8:10 "E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma nuvem encheu a casa do Senhor."

A palavra de Deus tem que vir acompanhada do Espírito, se não for, não significa nada.

Hoje é a oportunidade das pessoas que não conseguem largar o pecado, está dividida entre o mundo e Deus, se redimirem de seus pecados e terem uma nova vida.

Não se apegue ao homem, você não pode depender de ninguém, ninguém pode te salvar. Não deixe que nada fique entre você e a glória de Deus . A vontade de Deus é fazer o extraordinário em sua vida.

Você precisa subir no altar e colocar seu tudo, junto com seus erros, pecados, seu passado... Não adianta fazer o seu voto e continuar no pecado, dessa maneira seu voto é anulado, fica incompleto. O sacrifício é a maior expressão de demonstrar que você não está dividido.
A Fogueira Santa é uma ótima oportunidade para isso, entregue sua vida no altar de Deus!



Se você quer o extraordinário em sua vida e chamar a atenção de Deus, você precisa sacrificar, precisa estar vazio, pedir para Deus entrar em você e não deixar que nenhum outro sonho esteja na frente de ser nascido de Deus.

VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!

Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546

Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização