quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Quarta Feira dia 10/06/2015

Share

No começo da reunião o Pastor Laurindo convocou todos para domingo, em especial para o propósito da água do tratamento, para trazer um convidado que está sofrendo muito!
Logo após, fizeram uma oração em favor dessas pessoas que tanto sofrem.
O Pastor Luiz, subiu no altar e falou um pouco sobre a terapia do amor.
"A terapia do amor e uma reunião para a vida sentimental, mas ela também avalia todas as demais áreas.
O povo ofertou e foi fiel no dízimo,seguido de um lindo louvor!
O pastor falou sobre a importância de fazer parte da reunião de segunda feira, para ter uma vida próspera.
"A partir do momento que a passo a não faz a corrente de segunda feira, ela automaticamente está dizendo que não quer ter uma vida próspera!" (Pastor Laurindo).
Momento da palavra:
Gênesis:22
-Toda prova têm dois resultados.
Ou a pessoa é aprovada, ou ela é reprovada!
Deus prova a todos!
O povo egípcio não sabia que as provações vinham dos céus.E quando eles estavam , eles tiveram uma vida difícil, com doenças, fome, etc...
Mas Deus disse que se eles não mudassem, eles não teriam uma nova vida!
Os egípcios ficaram 40 anos dando voltas no deserto!isso é uma vida pessoal!
Eles não estavam perto de Deus!
Mesmo a pessoa sendo de Deus, ela passa por desertos!
Principalmente quem é de Deus!, pois para ser aprovado, e preciso passar pelo deserto.
Deus prova pessoal!
Deus esperou o último grupo que ficava falando que Deus não era com eles morrer.
Os que sobraram entraram na terra prometida,pois foram aprovados!
E qual é o papel do diabo nisso tudo?
Acusar! falando:
Deus não é contigo!
Você errou, e mesmo assim você vai falar com ELE?
E nessa hora que a pessoa se entrega, e não é aprovada!
Tem pessoas que estão dentro da igreja, mas estão reprovadas por causa das acusações do diabo!
Nas horas em que Jesus estava preso, ele deveria pensar que Deus não era com ele,que Deus tinha abandonado ele!
Mas Jesus foi aprovado em meio daquele deserto!
Nos não podemos viver osciláveis, pois isso não é fé, isso é emoção.
Abraão induzido pela esposa,esqueceu da promessa de Deus, e teve um filho com a empregada de Sara.
E ele pagou pela falta de crença dele!
Abraão ficou 13 anos sem falar com Deus!Deus se calou para ele.Não porque Deus é mal,mas porque o homem se distanciou!
Naquele momento, ele estava sendo reprovado!
Depois disso, um anjo apareceu falando que Deus iria dar o filho prometido!
Deus deu o filho, mas Abraão ficou muito apegado a Isac, ao ponto de Deus pedi-lo em sacrifício!
E Abraão disse sim!porque ele não queria mais se distanciar de Deus.
Abraão longe de Deus ficou sem direção, mas quando ele voltou para o altar voltou a receber a Santíssima Direção!
Abraão estava vivendo a emoção de ser pai, e Deus pediu que ele colocasse toda aquela emoção no altar!
Logo depois todos buscaram a Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização