quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Quarta feira dia 27/05/2015

Share

A reunião desta quarta (27), ministrada pelo pastor Laurindo, se iniciou com um lindo louvor e uma oração para que nós ficássemos mais próximos de Deus, diante do seu
amado filho Senhor Jesus. Na sequência, o pastor chamou as pessoas que possuem dentro de sí o desejo de serem obreiros e obreiras da casa do Senhor para irem até o altar e os convidou para participar do Curso de Preparação de Obreiros (CPO), que
acontece todos os domingos às 16h. Em seguida o pastor Laurindo pediu a todos que fizessem uma oração por estas pessoas que tem sede de salvar almas e querem trabalhar
na obra do Senhor, e assim, estas pessoas foram abençoadas. O pastor Laurindo ainda salientou que para ser pastor é necessário falar com ele.
Logo depois, o pastor falou da oferta e citou o exemplo de Deus que deu sua melhor oferta para salvar nossas vidas, que foi o Senhor Jesus. Assim que todos ofertaram, o pastor Luiz continuou a ministração da palavra falando sobre a Terapia do Amor, que acontece toda quinta-feira às 18h e às 20h, na qual está focada na recuperação da alma, dos casais e das famílias. Venha na Terapia, seja qual for sua condição civil ou amorosa, venha na Terapia, pois o que é plantado hoje será bem colhido amanhã.
Em outro momento da reunião, o pastor Laurindo fez o convite, a pedido do Senhor Jesus, a todos para virem na igreja no domingo e participar da Santa Ceia. Neste convite, o pastor citou as palavras de Jesus que diz: “Bem aventurado aquele que come
do meu corpo e bebe do meu sangue”. Após o convite, o pastor pediu a todos que abrissem a Bíblia no livro de 1 Tessalonicenses, que diz:
Pelo que, não podendo esperar mais, de boa mente quisemos deixar-nos ficar sós em Atenas.; e enviamos Timóteo, nosso irmão, e ministro de Deus, e nosso cooperador no evangelho de Cristo, para vos confortar e vos exortar acercada vossa fé; para que ninguém se comova por estas tribulações; porque vós mesmos sabeis que para isto fomos ordenados; pois, estando ainda convosco, vós predizíamos que havíamos de ser afligidos, como sucedeu, e vós o sabeis. Portanto, não podendo eu também esperar mais, mandei-o saber da vossa fé, temendo
que o tentador vos tentasse, e o nosso trabalho viesse a ser inútil. (1 Tessalonicenses – 3:1)
Neste trecho, Deus nos mostra o que é uma pessoa ser possuída pelo Espírito de Deus!
Ela tem sede de ganhar almas e não mede esforços e nem dificuldades, mesmo que seja necessário ir para outro país do outro lado do mundo. Já naquela época, Deus já havia passado isso aos que detinham do seu Espírito, à ponto de Paulo sair de Israel para pregar na Grécia, atitudes da igreja primitiva, que a Universal continua implementando espalhando a palavra de Deus por mais de 200 países e não medindo esforços e nem recursos para ganhar almas. Esse é o maior tesouro que a igreja pode dar a Deus!
Logo, quem tem o Espírito de Deus, quer alegrar a Ele trazendo almas para o seu reino eterno. Atitudes como essas podemos ver nos livros e textos do bispo Macedo, onde ele sempre ensina como nos aproximar de Deus, como nos alimentar de sua palavra, e o mais importante, salvar almas!
A pessoa que é batizada pelo Espírito Santo, como o bispo Macedo, tem uma sede inesgotável de salvar almas. Todo dia tem a “Palavra Amiga”, um texto no blog, uma publicação ou um vídeo. Tudo isso com o único intuito de salvar almas! E é essa sede que Deus quer colocar em todos nós.
Continuando a leitura em 1 Tessalonicenses:
Vindo, porém, agora, Timóteo de vós para nós e trazendo-nos boas novas da vossa fé e caridade e de como sempre tendes boa lembrança de nós, desejando muito  ver-nos, como nós também a vós, por esta razão, irmãos, ficamos consolados acerca de vós, em toda nossa aflição e necessidade, pela vossa fé, porque, agora, vivemos, se estais firmes no Senhor.
Porque que ação de graças poderemos dar a Deus por vós, por todo o gozo com que nos regozijamos por vossa causa diante do nosso Deus, orando abundantemente dia e noite, para que possamos ver o vosso rosto e supramos o que falta à vossa fé?
Ora, o mesmo nosso Deus e Pai e nosso Senhor Jesus Cristo encaminhem a nossa viagem para vós.
E o Senhor vos aumente e faça crescer em caridade uns para com os outros e para com todos, como também nós para convosco; para confortar o vosso coração, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante do nosso Deus e Pai, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, com todos os seus santos. (1 Tessalonicenses – 3:6)
Neste outro trecho, Deus nos mostra que todos nós precisamos entrar na sua presença para fazer pedidos, mas quando a pessoa vive no pecado Deus não pode responder, porque se ele responde, ele se torna um injusto, então o diabo congela essa pessoa.O diabo está aqui há mais tempo do que o ser humano, logo, ele sabe o ponto fraco de todos nós, então ele cria situações (armadilhas) para que nós venhamos a cair em
pecado e perder a nossa comunhão com Deus.
Então você deve ir na presença de Deus isento de culpa e fazer o seu pedido com toda fé, para que os anjos venham te proteger. Devemos ter um coração limpo sem culpa e sem pecados, para que Deus possa nos socorrer.
E assim o pastor começou a busca do Espírito Santo, clamando a Deus que nos lavasse de toda sujeira da alma, da mente e do coração para que possamos ter uma vida com
Deus rica da tua santa presença, nos perdoar por nossas fraquezas e renovar nossa fidelidade em Deus, pois é ele que nos dá a força na vida e a salvação eterna.

0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização