quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Domingo Dia 03/05/2015

Share




O Pastor Laurindo pediu para os Obreiros subissem no Altar e orou junto com Eles pelos enfermos, e pediu para levantar a água para o céus e segurar com as duas mãos e sacudir, após passou pelo povo determinando a cura e pediu que tomasse um pouco da água.






Após pediu a oferta e dízimo, e consagrou todos aqueles que deram os Dízimos e as Ofertas. 



Pastor Luis subiu no Altar e falou sobre a Quinta feira a Reunião mais importante da Igreja Universal, que restaura casamentos e da ensinamentos aos solteiros!



Palavra: falou sobre a passagem de Ana que Ana não estava mal com Deus porque ela fez um voto com Deus, pois quem estar mal, não consegue fazer um voto no Altar. Ana estava amargurada na alma... e foi criticada pelo seu pastor, dizendo que ela estava embriagada, mas Ana naquele momento só estava chorando aos pés de Jesus, e foi julgada errada, o pastor Laurindo explicou que não podemos dar ouvidos as críticas, mas olhar somente pra Jesus e viver a fé!

Apos a Palavra o Pastor pediu para abraçarmos a Bíblia, o nosso alimento diário!






Em seguida Buscamos ao nosso Salvados Louvando e dando Glorias a Ele! 





E assim terminou a reunião com todos transformados. Pastor entregou a vida de cada um que estava ali nas mãos de Deus!








0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização