quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Domingo Dia 26/04/2015

Share

O Pastor começou a reunião orando por todos que estavam presentes e pediu a Deus que naquela manha tenha Batismo com o Espirito Santo e renovação e que todos saim da Igreja transformados!
Em seguida pediu o Dízimo e consagrou os Dizimistas.


Em sequencia falou da  quinta feira a reunião mas importante da igreja, a Terapia do Amor.
Que Oramos e lutamos pela família, para um casamento bem sucedido e uma família abençoada!
Você que é solteiro que quer ter uma base de casamento firme e você que é casado quer abençoar sua família.



19:30 da noite, Propósito pelos solteiros. "A hora do solteiro dia 30"
Em seguida o Pastor falou do Proposito de Ana e explicou;



Ana tinha uma rival q a incomodava todos os dias que ela ia ao Templo
Antigamente não podia entrar no Templo todos os dias, era só um dia no ano!
E toda vez à rival fica esperando ela no caminho para perturbar, infernizando, incomodando a ida de Ana ao Templo para dar a sua oferta.
Pois ela era esposa do seu esposo e tinha filhos com ele é Ana não tinha, e ela toda vez que Ana ia ao templo joga na cara dela que Ela não tinha filhos.
"Você não é mãe, você vai more sem filho."
Um dia Ana fez um propósito, ela canso.
Um dia ela foi no Templo, em uma colina e orou pediu a Deus, fez um voto.
"Eu vou da o meu filho, eu prometo que meu filho quando nascer vai ser sacerdote e profeta! Dou ele no altar, eu vou ficar sem os filhos do meu sonho mas pra não fica com essa dor eu Dou meu filho. Eu tendo um filho homem eu ponho ele no altar."
Depois daquele dia acabou a sua dor.
Pois logo depois ela ficou gravida de um menino, assim que ele parou de amamentar ela entregou ele no Templo. E ele se tornou o maior profeta de Israel.
E depois ela teve mais 6 filhos.
Ela resolveu seus dois problemas, a humilhação e teve seu maior sonho de ter filhos.
E Perina sumiu da vida de Ana.
E o Pastor orou com a Igreja para Deus honra todos que vão participar.


Se você quer vencer seu rival tem hora e lugar e no Altar com a sua Oferta!
Dia 10 de maio você  vai trazer o envelope e ora todos os dias falando;
"Meu rival seus dias estão contados"



Após o Coral Levitas, voz e coral fez uma apresentação



Quem era crucificado era as pessoas que fizeram coisas erradas. Falavam que era os malditos. Todo dia tinha uma pessoa sendo crucificada.
o Senhor Jesus se fez maldito para que hoje você seja bendito.
Você tem uma dívida com o Senhor Jesus
Você deve a sua vida por alguém que deu a sua própria vida pela sua vida.


O segredo para você continuar Salva depois da Santa Ceia
João 6. 52
"Disputavam, pois, os judeus entre si, dizendo: Como nos pode dar este a sua carne a comer?
Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos."





O Senhor Jesus disse que era preciso comer da sua carne.
As pessoas não entenderam o que Jesus falou nem os sacerdotes
Mas quando eles viram na cruz eles entenderam, é a sua carne abriu e seu sangue foi derramado. Aí alguns entenderam.
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:54

A promessa e que nos vamos ressuscitar, a nossa alma já está ressuscitada com o Espírito Dele. Dia de Santa Ceia e dia de festa. Quando estamos salvos estamos felizes.
Se você não faz o que agrada a Deus a sua Alma não está viva, esta morta.
O não salvo não é feliz poque sua alma não e feliz.
Se você não comer da carne de Deus você não terá vida eterna, quem não ouvi a palavra de Deus e fraca, você tem que se alimentar da Palavra de Deus. Ora todos os dias, se alimentar todos os dias da palavra de Deus.
Como você bebe água todos os dias, você tem que bebe do sangue.
Como? Pedi todos os dias perdão pelo seu erro, seus pecados. Se arrepender diariamente.
"o pão nosso de cada dia. "
Se você morre e estiver alimentado sua salvação eterna esta garantida.
Depois do termino da Palavra, o Pastor pediu para preparar a Santa Ceia e orou para Deus pedindo que apos todos nos Sentarmos a Mesa todos venhamos se transformados.



Orou pelo Pão para que cada partícula seja o Espirito Santo entrando em cada um.




 Em sequencia os Obreiros levaram o Pão e o Sangue 




Depois todos Sentaram na Mesa junto com Deus e apos Buscamos o Espirito Santo! 




E se encerra a Busca o Pastor chama no Altar todos as Crianças, para consagra e entregar os caminhos de cada um nas mãos de Deus! 



Logo apos o Pasto terminou a Reunião entregando a semana nas mãos de Deus e agradecendo pela Reunião e pelas Almas que foram salvas! 






0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização