quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Quarta Feira Dia 22/04/2015

Share

A reunião inicia com o Pastor Laurindo fazendo uma oração, para que todo o povo saia da reunião diferente.
Logo depois ele faz uma oração por todos os dizimistas fiéis da casa de Deus!


O pastor desce do altar para falar mais abertamente com o povo...



Em seguida o Pastor pediu para todos abrissem a Bíblia e orou pediu a Deus para fala com cada um que estava presente ali. 





Jo 33.9
Tudo o que se vê antes de Jó, a gente percebe que ele ainda não tinha um encontro com Deus, mas a gente vê no final da palavra, confessado pelo próprio Jó que ele ainda não tinha uma experiência com Deus.
Todo mundo caçoava de Jó por ele crer em Deus, apesar dele não ter tido um encontro com Deus, ele tinha fé!
Jó ficou leproso, ficou humilhado no meio de todos!
Alguém colocou na cabeça dele que aquilo era de Deus, mas não era...
Houve um desastre na região, que acabou com a casa e a família de Jó. Um homem chega até Jó para avisa-lo da tragédia, mas falando que essa tragédia veio dos CÉUS!
Isso é um pensamento do diabo, pensar que miséria é sinônimo de um sinal ou humildade.
E foi quando Jó percebeu que não conhecia Deus! 
Quando ele diz no final:
-Eu não conhecia há Deus, eu conhecia só de palavra, AGORA os meu olhos TE vem!
Então tome cuidado para não aceitar coisas que o mal coloca na cabeça falando que foi Deus que colocou, pois o diabo está sempre como promotor de acusação! como...
Você não recebeu o Espírito Santo porque você não merece, você não recebeu isso por causa disso, você não recebeu aquilo por causa disso...
Se Jo que não tinha o Espírito Santo resistiu firme, quem dirá você que tem o Espírito Santo!
Ele apesar de tudo se manteve inocente...limpo!




Marcos 15
O diabo estava tentando acusar Jesus de pecado, mas Jesus nunca pecou!
O diabo fazia isso pra tentar impedir Jesus de ir ao altar! O diabo fez de tudo pra impedir que a oferta fosse completada!
Mas não conseguiram sujar o coração do nosso Senhor!
Mas se o Senhor ficasse chateado, se Ele ficasse olhando para a vaidade, se Ele ficasse olhando para o lado sentimental de tudo! Ele não teria conseguido chegar no Altar!
O diabo sempre vai querer ficar encontrando uma brecha em você! Sempre vai querer te acusar!
O sonho do diabo era ter uma acusação de Jo!
O trabalho do diabo e ficar 24 horas acusando você! Mas se nós só temos Deus, e se tem pessoas que não recorrem a Deus elas estão sozinhas!
Quem vai buscar a sua alma quando for o seu DIA!
Quando nós morrermos nós vamos nos calar! Mas o seu Deus vai julgar a sua causa!
Logo depois todos buscaram o Deus da justiça, que não condena os seus filhos, ao contrário dá a salvação para eles!






Apos a Busca o Pastor pediu para que todos dessem as mãos e entregou a reunião a Deus pediu para que Deus levassem seus filhos em Paz e Segurança para suas casas. E terminou a reunião com todos adorando e louvando o nosso Salvador! 


 



0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização