A busca do Espírito Santo, na manhã deste domingo (29), se iniciou com o pastor Laurindo
convidando a todas as pessoas que sentiam qualquer tipo de dor ou que tivessem qualquer
enfermidade a irem até próximo ao altar e lá ele fez uma oração para determinar a cura
imediata de todo mal que aqueles pessoas estavam sentindo para, em sequência, fazer a
oração da consagração da água milagrosa.
Após essa oração ele pediu a todos que bebessem da água do milagre a assim, todos que lotavam a Universal da Freguesia, fizeram com toda a fé crendo no milagre.
Depois desta abertura do culto em oração, o pastor chamou todos os casais presentes na
reunião para chegarem próximo do altar e assim ele fez a oração para abençoar a vida dos
casais e reforçou a importância de estar presente na reunião da “Terapia do Amor”, todas as
quintas a partir das 19:30 em qualquer igreja universal.
O pastor acrescentou também que não é bom que o homem viva só, logo é de fundamental importância que ele vá às quintas-feiras para se preparar para um relacionamento.
Feita a oração dos casais, o pastor pediu para que todas as crianças subissem no altar e lá ele
deu o ensinamento de que as crianças quando vem ao mundo não precisam ser batizadas, pois
elas não tem pecado algum e citou que Jesus disse que todo homem deveria ter a pureza de
uma criança e que de toda criança é o Reino dos Céus. Dito isso, ele orou e consagrou todas as
crianças.
comentou sobre os vícios, fazendo uma chamada para a reunião de cura dos vícios, todo
domingo a partir de 15h, na Universal Freguesia.
Após este recado, o pastor falou do dízimo e pediu a todos os dizimistas que fossem até
os obreiros deixar suas primícias para Deus. Em seguida o pastor Laurindo fez uma oração
pelos dizimistas fiéis da Casa de Deus e comentou que tudo que é ofertado e dizimado pelos
membros da IURD é reinvestido na abertura de novas igrejas e também para a compra do
terreno onde será erguida a nova catedral da Universal na Freguesia.
Logo, ele pediu para que todos levantassem suas mãos e orassem pelo terreno que está sendo adquirido pela Universal.
Feita esta oração, o pastor falou da importância de ofertar a casa de Deus e chamou a todos
para lavarem as suas mãos.
Depois da oferta, o pastor Laurindo iniciou a ministração da palavra no livro de Deuteronômio
que diz:
Estas são palavras que Moisés falou a todo o Israel, dalém do Jordão, no deserto, na planície
de fronte do mar de Sufe, entre Parã, e Tofel, e Labã, e Hazerote, e Di-Zaabe.
Onze jornadas há desde Horebe, caminho da montanha de Seir, até Cadesbarnéia.
E sucedeu que, no ano quadragésimo, no mês undécimo, no primeiro dia do mês, Moisés
falou aos filhos de Israel, conforme tudo o que o Senhor lhe mandara acerca deles, depois
que feriu a Seom, rei dos amoreus, que habitava em Hesbom, e a Ogue, rei de Basã, que
habitava em Astarote, em Edrei. (Deuteronômio 1:1-2-3-4)
Após a ministração desta palavra, o pastor Laurindo orientou para que não nos apeguemos
a outros Deuses de pau, pedra, gesso ou metal; que apenas temos um Deus que é todo
poderoso sublime, glorioso e misericordioso e não existe nenhum Deus além dele!
Em seguida, o pastor pediu a todos que se levantassem e iniciou a oração para a entrega da Santa Ceia com toda a reverência ao nosso Senhor Jesus, então comemos vossa carne em vossa memória e
bebemos o teu glorioso sangue como sinal da nova aliança que nos foi dada, e assim iniciou-
se a busca do Espírito Santo de Deus para que nos enchesse com a sua magnifica, gloriosa e
santa presença, nos batizando e nos abençoando para essa nova semana de lutas que se inicia.
E neste clima de reverência e adoração ao Espírito Santo, a reunião foi encerrada.



0 comentários:
Postar um comentário