terça-feira, 14 de abril de 2015
Tagged Under:
A reunião de busca do Espírito Sando desta quarta-feira (25), que antecedeu à Santa Ceia de
domingo (29), se iniciou com o pastor Laurindo pedindo a Deus que nos descontaminasse da
malícia e da maldade e que pudéssemos nos sentar na mesa com nosso Senhor Deus. O pastor
também pediu a Deus para preparar todos nós para a Ceia e que houvesse comunhão com
Deus no domingo.
Em seguida, o pastor Luiz foi chamado para falar sobre a terapia do amor, todas as quintas
às 19:30, e alertou para a participação do Bispo Macedo direto do Templo de Salomão
especialmente para a terapia do amor.
Após a participação do pastor Luiz, o pastor Laurindo iniciou a palavra sobre o dízimo, que não
foi uma imposição do homem, mas sim de Deus.
Em explicação, o pastor fala de Gênesis 1:1,
onde diz que no começo de tudo a terra era sem forma e vazia e da mesma maneira todos
nós que entramos na igreja eramos cheios de tudo menos do Espírito Santo e quando Deus
preencheu esse vazio que era ocupado por tudo que não prestava, o vazio acaba e a vida da
pessoa muda pra melhor. Quando você é cheio do Espírito Santo, Deus coloca tudo da sua vida
no devido lugar. A obra não fica incompleta e é perfeita.
O pastor alertou também para o que o Bispo Macedo colocou no blog que dizia que nós
não pedimos para vir ao mundo, mas podemos escolher onde passar a eternidade. Logo, a
eternidade se conquista guardando o dia. Sendo todos nós para Deus o seu dia, devemos
terminar o dia sem dever nada pra Deus. Não devemos levar o pecado do dia de ontem para
o dia de hoje e nem para o de amanhã. Não traga no domingo o pecado da semana, é melhor
viver sem pecado e se sentar à mesa limpo. Mas tem gente que peca e não pede perdão a
Deus e os pecados vão se acumulando, então Deus diz que o salário do pecado para esta pessoa
é a morte do seu espírito. Deus separou a noite do dia, então a nós convém que separemos o
que é bom do ruim, se afastar das pessoas que não acrescentam coisas boas na sua vida, assim
como aquele dia Deus separou as trevas da luz.
Depois de ministrar esta bela palavra, o pastor Laurindo pediu a todos que ficassem de pé para
iniciar a busca do Espírito Santo e todos nós fomos batizados pelo seu Espírito e glorificamos a
Deus por tua misericórdia e perdão de nossos pecados e desvios. Deus ali separou a escuridão
de nós e nos encheu com a luz do teu Espírito.
Reunião Principal de Quarta Feira Dia 25/03/2015
Share
A reunião de busca do Espírito Sando desta quarta-feira (25), que antecedeu à Santa Ceia de
domingo (29), se iniciou com o pastor Laurindo pedindo a Deus que nos descontaminasse da
malícia e da maldade e que pudéssemos nos sentar na mesa com nosso Senhor Deus. O pastor
também pediu a Deus para preparar todos nós para a Ceia e que houvesse comunhão com
Deus no domingo.
Em seguida, o pastor Luiz foi chamado para falar sobre a terapia do amor, todas as quintas
às 19:30, e alertou para a participação do Bispo Macedo direto do Templo de Salomão
especialmente para a terapia do amor.
Após a participação do pastor Luiz, o pastor Laurindo iniciou a palavra sobre o dízimo, que não
foi uma imposição do homem, mas sim de Deus.
Em explicação, o pastor fala de Gênesis 1:1,
onde diz que no começo de tudo a terra era sem forma e vazia e da mesma maneira todos
nós que entramos na igreja eramos cheios de tudo menos do Espírito Santo e quando Deus
preencheu esse vazio que era ocupado por tudo que não prestava, o vazio acaba e a vida da
pessoa muda pra melhor. Quando você é cheio do Espírito Santo, Deus coloca tudo da sua vida
no devido lugar. A obra não fica incompleta e é perfeita.
O pastor alertou também para o que o Bispo Macedo colocou no blog que dizia que nós
não pedimos para vir ao mundo, mas podemos escolher onde passar a eternidade. Logo, a
eternidade se conquista guardando o dia. Sendo todos nós para Deus o seu dia, devemos
terminar o dia sem dever nada pra Deus. Não devemos levar o pecado do dia de ontem para
o dia de hoje e nem para o de amanhã. Não traga no domingo o pecado da semana, é melhor
viver sem pecado e se sentar à mesa limpo. Mas tem gente que peca e não pede perdão a
Deus e os pecados vão se acumulando, então Deus diz que o salário do pecado para esta pessoa
é a morte do seu espírito. Deus separou a noite do dia, então a nós convém que separemos o
que é bom do ruim, se afastar das pessoas que não acrescentam coisas boas na sua vida, assim
como aquele dia Deus separou as trevas da luz.
Depois de ministrar esta bela palavra, o pastor Laurindo pediu a todos que ficassem de pé para
iniciar a busca do Espírito Santo e todos nós fomos batizados pelo seu Espírito e glorificamos a
Deus por tua misericórdia e perdão de nossos pecados e desvios. Deus ali separou a escuridão
de nós e nos encheu com a luz do teu Espírito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

0 comentários:
Postar um comentário