A reunião inicia com o Pastor Laurindo fazendo uma oração para que todos venham ser salvos através de toda a reunião.
Logo após,ele fala da importância da terapia do amor.
"A terapia do amor é uma das reuniões mais importantes da igreja, pois ela é que cuida da base da família."
Logo após iniciou a palavra:
1Tessanolissenses 5:11
"Você deve motivar os irmãos a pagar o mal com o bem.
O senhor Jesus não pede somente para orar, ele pede para orar e vigiar...
Quando Ele pede isso, ele alerta para ter uma vida com Deus orando, mas sempre vigiar ao seu redor.
O diabo quer tirar você do estado original, que é o primeiro amor, como no primeiro dia que está escrito que tudo se fez novo, ou seja, era tudo puro, tudo novo!
Orar sem cessar, é estar sempre conectado a Deus!
O Bispo deu exemplo do avião que caiu recentemente. O sujeito vazio acabou matando todos do avião, inclusive ele, para ter um minuto de fama. Se alguma pessoa tivesse orando
naquele voo para Deus guardar a vida e amarrar o diabo, aquela tragédia não teria acontecido. São pessoa vazias, que acham que vão se preencher com a fama...
Quando você for fazer qualquer coisa importante, ore, pois isso faz você ficar mais perto de Deus.
E quando o momento difícil chegar você vai estar mais forte!"
Logo depois, todos buscaram a Deus!





0 comentários:
Postar um comentário