nos abençoe durante este jejum de Daniel, para que Deus nos fortaleça e nos dê forças
para continuar trilhando o caminho da fé e nunca, em momento algum, o abandonemos,
pondo em risco nossa salvação.
Após esta oração, o pastor Laurindo falou da importância do dízimo. O comparou a uma
semente que se planta para que as bençãos recaiam sobre os dizimistas e fez uma oração
para que todos sejam grandes financeiramente na presença de Deus.
nós vamos dar pela última vez. Que um dia, diante de Deus, nós vamos render o nosso
espírito, ou seja, nossa última oferta, assim como fez o Senhor Jesus, que entregou um
Espírito Excelente para Deus. Então, como ultima oferta, devemos estar com o espírito
limpo. Então a importância da oferta é gigantesca e deve ser dada com alegria e gratidão
a Deus.
Depois de um lindo louvor, o pastou Laurindo falou da terapia do amor todas as quintas.
O pastor salientou que a terapia tem ajudado muitos solteiros, noivos e ajudado muitos
casais em dificuldade. A pessoa que faz a terapia não fica com dúvidas e nem receios,
mas com toda a certeza de como deve ser uma boa esposa ou marido.
Guiado pelo Espírito Santo, o pastor Laurindo começou a pregar a palavra de Deus
falando que precisamos do bastimo com o Espírito Santo, que é diferente de ter a
presença de Deus. O batismo é um selo, uma marca feita pelo próprio Deus. Então
muitas pessoas receberam a sua presença, mas se a pessoa não se sacrificar e se esvaziar
ao máximo e se ficar pendente algum sentimento, ela nunca chegará ao batismo.
O batismo ele é seguido pela presença de Deus na pessoa. Quando ela recebe a presença
de Deus, o Espírito Santo espera um tempo pra ver a seriedade da entrega dessa
pessoa. Se a entrega for total, se realmente ela está morta para o mundo e foi sincera e
verdadeira, então Deus a batiza com o selo.
Quando se convive com a pessoa de perto é que nós sabemos se a pessoa é realmente
batizada com o Espírito Santo ou não, porque ao do dia a pessoa é levada ai situações de
estresse, decepção, irritação, a pessoa se vê em situações que não gostaria. São nessas
situações que a pessoa batizada com o Espírito Santo tem o selo e vai suportar esse a
mais. Quem tem o Espírito Santo tem o poder. E a pessoa que diz que é de Deus mas
não é selada, ela não tem poder pra permanecer de pé, ela fica vazia e sem amparo.
Quem tem o Espírito Santo vive sendo consolado.
Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade,
fé, mansidão e domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e concupiscências.
Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito. (Gálatas 5:22-23-24-25)
iniciar a busca pelo Espírito Santo com o fruto de Deus.
Naquele momento, Deus nos abençoou com seu Santo Espírito e deu a Todos que clamaram de coração e se esvaziaram das coisas do mundo...
...a tua Santa presença e o teu precioso fruto, o batismo com o Selo do Espírito Santo!
E com essa linda benção de Deus, o pastor encerrou a reunião e todos voltaram para casa prontos para viver realmente limpos e batizados com o Santo Espírito de Deus.
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:
Postar um comentário