terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Domingo Dia 08/02/2015

Share

Neste Domingo 08/02/15 Pasto Laurindo começou a reunião com a oração da Cura Divina chamou todos os enfermos a frente do Altar, porque a cura que vem do céu que não vem dos medicamentos e nem dos remédios.
E quando foi colocado a mão sobre os enfermos a doença desapareceu, pra Honra e Gloria de Deus!

Logo em seguida os Obreiros que são pessoas de Deus que são ungidas, separada pelo Senhor passaram no corredor colocando as mãos sobre a água e as mãos Deles representou as mãos de Deus tocando na água dos fies.

                  


O Bispo Macedo disse: 
Porque no domingo de manha vamos fazer a oração da libertação? Porque as pessoas que vem para reunião de domingo são firmes  e já são libertas. Isso e um engano, porque nem todas são. 
Então todos os dias durante o Jejum de Daniel vamos fazer a oração da Cura e da Libertação.
E não tem como a pessoa se encher do Espirito Santo se estiver cheia com outro espirito, por isso ela tem que se esvaziar. Com isso a importância da Oração da Libertação, logo após a explicação do Pastor Ele fez a oração e todos os que creiam foram libertos pelo Espirito de Deus!
      

Pastor pediu para o Pastor Luiz responsável pela Terapia subir no Altar e ora pelos casais, então todos os casais foram a frente do Altar.
Todos devem vim a Terapia, você que e Casado vem ora pelo seu casamento.
Você que e solteiro não venha para conseguir namorado, você vem para melhorar como solteiro, se preparar para encontrar a pessoa da sua vida.
Quinta Feira e aquele encontro que você não pode faltar, porque e muito importante!                  

"Não ha casamento abençoado se não houver o seu Espirito, que esse relacionamento venha ser como o vinho que fica melhor a cada dia."

                                   

Vamos ungir todos os dizimistas, que age um crescimento Meu Deus, abençoa a vida financeira dessa família. E quando o óleo tocar no alto da sua cabeça que Deus venha te dar sabedoria de crescimento.

"Graças a Oferta"
Se não fosse a oferta essas portas não estaria abertas, através das ofertas que almas são salvas.
Nos damos a oferta porque somos gratos, se não fosse ela muitos de nos não estaríamos aqui.

Pastor Maciel subiu no Altar para amarra toda misseira porque tudo que foi planejado pra dar errado venha da certo. Que a guerra de hoje vai ser o testemunho de amanha.
O que você ta passando se ruim hoje, la na frente você vai vê a sua vitoria e vai ser maior do que você possa pensar.
                          

Em seguida oração pelos Estudantes, para que tenha sabedoria e que Deus abençoe a vida deles e o futuro esteja nas mãos de Deus.


Em sequencia foi dada a Palavra:

 Gênesis 1-1  "No princípio criou Deus o céu e a terra."
  Quer dizer que Deus e antes de principio antes de nós. A ciência tenta explicar mas não consegue porque e maior que o ser humano. E muito grandioso isso!!  

 "E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas." Gênesis 1-2
 O abismo e o que te separa do Senhor, o pecado. E hoje o Espirito Santo esta te dando uma oportunidade de você se arrepender e Ele não ficar do lado de fora, que Ele venha preencher todo abismo, todo vazio mas profundo que nem as maquinas medicas não conseguem chegar nem vê; mas só você e Deus conhece e Ele quer abitar nele.

Deus quer preencher o abismo para você não ficar sem forma e vazia. Sem o Espirito Santo você e só metade da criação!!

"E disse Deus: Haja luz; e houve luz." Gênesis 1-3
Essa luz e o Espirito Santo, o Espirito que disse "Haja luz" e o mesmo Deus que esta dentro de você!! 
E o próprio Deus querendo entrar em você, o Deus que fez o Universo!

 Apos a Palavra teve a busca pelo Espirito Santo.
 




    "Meu grande amor, morreu por mim. Meu Senhor, morreu por mim" Pastor Laurindo

 

                            A manha dos sinceros, Deus ouvi a oração dos sinceros!



E assim acabou a reunião com a igreja de mãos dadas dando louvores a Deus! 


Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546

Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00


Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00


0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização