Você ainda possui coisas dentro de você que ainda te afastam de Deus e te impedem de
chegar até ele, de conversar com ele? No culto de busca do Espírito Sando desta quarta-feira
(04/02), Deus deu direção ao pastor Laurindo para chamar as pessoas na frente do altar e ministrar
uma oração para todos aqueles que ainda não são libertos de alguma doença, tristeza, medo,
angustia, enfim, tudo aquilo que nos afasta da presença de Deus.
Em seguida começou um belo louvor, seguido de uma oração em referência ao jejum de Daniel,
no qual o pastor pediu a presença de Deus dentro de todos nós não só durante o jejum, mas por toda a nossa vida. Após essa oração, o pastor Laurindo fez referência as pessoas que sabem cozinhar, que fazem tudo com amor e dedicação para agradar uma pessoa. Isso tudo para um dos momentos mais
importantes do culto, a hora da oferta para Deus. O pastor ainda explicou que devemos dar a
melhor oferta para Deus e com alegria.
Na sequência, o pastor falou sobre a programação da igreja para esta quinta-feira (05/02) com Pastor Luiz Nascimento, na qual o culto será a Terapia do Amor, que consiste em reconstruir famílias, casais com casamentos destruídos e ajudar aqueles que estão solteiros para aprender a ter sabedoria consigo próprio e aprender a ter uma pessoa de Deus ao lado dela.
Depois de um lindo louvor, o pastor Laurindo esclareceu algumas dúvidas sobre o jejum de
Daniel, alertando que o jejum é só para nós que estamos na fé e que não devemos impor a
nenhuma pessoa, seja ela parente, colega de trabalho ou funcionário a fazer o jejum se elas
ainda não estão na fé. O pastor alertou também que devemos orar mais durante o jejum,
pois a oração é o nosso momento de intimidade com Deus, nos explicando que devemos orar
três vezes ao dia (em nome do pai, filho e Espírito Santo). Nos primeiros minutos da oração o
pastor nos orienta que devemos pedir tudo o que é terreno e no final devemos adorar a Deus
e cantar em voz baixa um hino.
:
A palavra dada por Deus na noite de ontem foi a seguinte:
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós.
Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
E se Cristo está entre vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o
espírito vive por causa da justiça. (Romanos 8:8-9-10)
Este trecho fala da importância de se ter o Espírito Santo. Quase que uma obrigação para a
sobrevivência da fé. A presença do Espírito Sando na vida de uma pessoa está diretamente
ligada a sua sobrevivência no Reino de Deus, não é uma alternativa, é obrigatório ter, é
importantíssimo. Sem o Espírito Santo a pessoa se afasta dos da fé, se afasta da palavra, se
afasta de tudo que é eterno, de tudo que é de Deus. Portanto, todos que estão na carne não
podem agradar a Deus, porque quem está na carne é a pessoa escrava dos pecados, ou seja,
estar ligada aos seus próprios interesses, desejos e sentimentos. E na carne esta pessoa não
consegue ouvir a voz de Deus, porque a voz Dele é Espírito.
O Espírito Santo é a sobrevivência da fé. Ele vai manter a pessoa caminhando na direção de Deus.
Após a ministração da palavra, o pastor Laurindo convidou a todos que ainda não têm o
Espírito Santo a irem diante do Altar para fazer o clamor de busca do Santo Espírito de Deus
e pediu a Deus que todos que estivessem ali fossem cheios da presença de Deus, e assim, o
Espírito de Deus desceu sobre aquelas pessoas e acabou com toda dor, com todo o sofrimento
de cada um.
Deus encheu pessoas com o espírito dele e nessa linda oração o pastor encerrou
a reunião e todos partiram daquele lugar santo ricos da presença do altíssimo, fluindo como
uma fonte viva dentro de todos.
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:
Postar um comentário