quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Domingo dia 15/02/2015

Share

Pastor subiu no Altar e dobrou os joelhos e pediu para Deus que nesse domingo (15/02) tenha Bastimo no Espirito Santo, que tenha um Renovo na vida de todos.
Chamou todos os enfermos a frente do Altar. Pessoas nervosas, que vê coisas, que tem medo, com depressão, desejo de suicídio e os Obreiros colocaram as mãos sobre a cabeça de todos,
e todos os que creem foram libertos e curados.





Em seguida o Pastor pediu para que todos da igreja descemos as mãos e fizéssemos uma corrente, e fizemos uma oração contra o mal e pela nossa fé todo o mal foi expulso das nossas vidas.
 

Pastor Maciel subiu no Altar e orou pela Água do Tratamento "Como Deus falou com o mar, com o vento Nós falamos com a água e ela se torna um super tratamento, e que quando essa pessoa beber essa água que entre na vida dele a saúde, a vida!"
 

A Oferta representa o dia que Jesus deu a vida por nós. A Oferta representa nossa Salvação, nosso grande amor.



Apos o Pastor pediu para que todos levantássemos nossas mãos e ela foi consagrada e que elas venham ser muito prosperas.



Pastor chamou os angustiados, com tristeza, dor no coração. Pessoas cansadas pela  vida que tem levado, pessoas que não são felizes de verdade.
Tentam encontrar a felicidade mas não encontram, elas se perguntam
  "Aonde ta o Deus que criou o Céu e a Terra, Ele me abandonou?"
"Meu Deus essas pessoas vieram aqui hoje, elas estão cansadas de esperar. Meu Deus muda a condição interior dessa pessoa, que ela possa conhecer a verdadeira felicidade."  Pastor Laurindo


O Pastor cantou um louvor
"Ó meu DEUS, Salva-me! Porque as águas arrastam-me.
Estou cansado de clamar, os meus olhos de chorar.
De tanto esperar por Tua Salvação,
Eu tenho que sofrer nas mãos dos que me odeiam.
Não me deixe só, pois eu só tenho a Ti,
Pois tenho suportado afrontas só por Ti.
Meu rosto está marcado de tanto esperar....."
Solidão Bp. Marcello Brayner

Que a partir de hoje essas pessoas comecem uma nova vida, Deus perdoa seus pecados recebam uma vida nova! 
E assim o Pastor termina a oração.


Em seguida o Pastor deu a palavra
Livro de João 14:11-14
"Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."

A fé da liberdade para você pedir o que quiser. Deus disse peça qualquer coisa, o Espirito Santo não e qualquer coisa. E o mais importante, o mais extraordinário não a nada que se compare a Ele.
Não podemos pedi o Espirito Santo como qualquer coisa, o Espirito Santo tem que ser o maior de todos nossas pedidos Deus quer lhe da o Espirito Santo, mas e a maneira que você pede, você tem que convencer a Deus que você o quer.
Nosso tesouro e o Espirito Santo, temos que fazer qualquer coisa para conseguir.
Você precisa vender tudo para conseguir, não vender seu carro, sua casa. Mas sim sair desse mundo. 
Tem o preço a se pagar.

"Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós."
João 14:15-17

Se você amar a Deus, Ele vai te da o Espirito Dele. Essas são dicas que Deus deixou, para se ter o Espirito Santo. O primeiro passo e amar a Deus, e quando você amar Deus mais que nunca, você o roga. Roga não e o simples pedi, ora roga e aqueles que ficam cansados de tanto pede, fica noites pedindo. Roga com lagrimas, derramam a sua alma diante de Deus.

Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso? Lucas 12:49
Esse fogo e o Espirito Santo, Deus quis dizer que Ele trás o Espirito Santo, mas Ele gostaria que já tivéssemos o seu Espirito.
E o Pastor começou a Busca pelo Espirito Santo


No meio da Busca o Pastor chamou todos os que eram Batizados com Espirito Santo na frente do Altar, e o Pastor pedi o para que todos mesmo que não fossem Obreiros fossem ate os que não são Batizados e colocaremos as mãos sobre eles e assim passar aquilo que um dia recebemos. 






 E a oração que o Pastor fez no inicio da reunião para que naquele domingo houvesse Batismo com o Espirito Santo e renovo aconteceu, todos os que creram foram Batizados e renovados para a Honra de Deus e assim acabou a reunião com todos louvando o nosso Senhor Jesus!



Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546

Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00


Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização