Neste domingo (22/02/15) Pastor Laurindo começou reunião chamando os enfermos á frente do Altar,e os Obreiros colocaram as mãos sobre a cabeça de todos. E todos os que creram foram curados, pelo poder do Espirito Santo.
Pastor chamou todos os Obreiros em cima do Altar para orar pela a Água do Tratamento, e ao decorrer da oração o Pastor pediu para colocássemos a Água na nossa testa e disse:
"Pense o que você quer que aconteça, e a Água vai obedecer pois, O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. Isaías 14:24"
O Pastor deu um copo de Água para cada Obreiro, cada um vai fazer uma visita e vai dar a Água para algum enfermo.
O Pastor chamou todas as crianças e os aniversariantes do mês para subir em cima do altar.
"Que todos venha ser abençoados, que os aniversariantes venham completar mais e mais anos de vida na presença de Deus.
Que as crianças que hoje são puras, que quando crescerem venham continuar assim, puras.
E que todos nós aqui presentes venhamos ser puros como crianças,com o coração de uma criança.
O Pastor deu um exemplo da Andressa Urach que foi a presentada no Altar quando criança.
A importância de apresentar uma criança do Atar, o mundo da voltas.
Quando ela era criança não tinha entendimento quando cresceu saiu da Presença de Deus mas o Altar chama. E quando ela precisou, recorreu ao Altar . E hoje da Testemunho no Templo de Salomão!
Em seguida oração pela vida financeira o Pastor pediu para que Deus venha sempre abençoar as mãos de cada um e que tudo que venhamos fazer venha da certo, e que tudo que dermos venhamos ganhar em dobro.
O Pastor chamou os Jovens á frente do Altar e deu três dicas para sermos Jovens abençoados
-Respeita os maiores de idade
-Dar benção aos Pais
-Amar Deus acima de Todos
Apos o Pastor ungiu a cabeça de todos os jovens consagrando as nossas vidas e a nossa juventude.
O pastor chamou à frente o grupo de Evangelização, para consagrar eles.
"Eu vim para os perdidos."
Esse e grupo que ganha mais almas, o Senhor conta com eles para ganhar mais almas em seguida o Pastor consagrou o grupo para que venham ser fortalecidos, capacitados.Usa cada dia mais eles!
Apos o Pastor preparou a Santa Ceia, cortando o Pão o Corpo de Cristo.
"O diabo sempre vai acusar, ele e sujo, ele sempre vem pra perturba esse e o trabalho dele. Com o pecado ou sem o acusador vem. O diabo quer colocar duvidas em todos principalmente com os batizados com o Espirito Santo." Pastor Laurindo
Em seguida o Pastor pediu para abri a Bíblia e fez uma oração pra Deus dar sabedoria e fala com quem estava ali e que estava disposto a ouvir a Voz de Deus!
Palavra
Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Mateus 6:9
Ele deixa o modelo pra nos orarmos. E muito importante, tem pessoas que fazem todos os dias, mais cuidado para não ser automático.
Tem que ser la de dentro, pense em cada palavra que você falar.
O pecado separa você do Pai, você não consegue chamar Ele de Pai. O diabo não quer que você entre na Presença de Deus.
A unica coisa que não deixa ela conseguir chama Deus de Pai e não entrar na Presença de Deus, e o pecado.
Ela tem que se humilhar, se arrepender de verdade então ela vai conseguir conhecer o Pai.
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
Mateus 6:12
Quem pede perdão, recebi.
Deus perdoa, mas as consequências na lei dos homens vão acontecer. Seus pecados serão perdoados se você confessar, se arrepender.
"...santificado seja o teu nome." Como santificar algo que já e santificado, com o Dizimo, Oferta, Fogueira Santa, aos Domingos quando acordamos cedo e vamos a Igreja buscar.
E assim santificamos o nosso Pai.
O Pastor pediu para ficarmos de pé e abraçar a Bíblia.
"Abraçamos o nosso alimento espiritual. Temos pessoas aqui que estão longe de Ti, mas estão arrependidas.
Quando judas o traiu, e foi da um beijo no Senhor, o Senhor disse "oi amigo", judas achava que o Senhor poderia chamar ele de qualquer coisa menos de amigo, que dor judas deve ter sentido.
Judas tentou devolver as moedas para quem ele tinha pagado para fazer o que ele pediu, eles não aceitaram. E o acusador botou na cabeça dele que ele tinha que pagar com a mesma moeda, porque Deus iria ser morto pelo pecado que ele fez, Judas se enforcou.
Tem pessoas aqui que se enforcaram com o pecado, estão mortas que não falam com Deus, estão caladas.
Mas hoje Deus te deu uma oportunidade de você se arrepender do seu pecado, através da Santa Ceia do Perdão sua alma vai sair daqui leve.
Então foi servido a Santa Ceia e sentamos a mesa.
E todos que pediram e se arrependeram de verdade dos seus pecados foram perdoados!
E todos renovados, batizados louvamos a Deus que e o único digno de todo louvor!!!
E em seguida o Pastor termina a reunião agradecendo a Deus pela reunião, pela Palavra e pela Busca do Espirito Santo e abençoando a semana de todos!
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00







0 comentários:
Postar um comentário