A tática do anti Cristo é a igreja,e também a vida do cristão que não estiver vigilante. O diabo sabe qual é o ponto fraco da pessoa, e também sabe colocar a semente dele na estrutura de quem quer que seja.
Quando o cristão não vigia, e não tem uma vida de vigilância com Deus, o diabo lança a semente dele,geralmente na área que a pessoa estiver fragilizada. Por isso, devemos estar revestidos da armadura da fé , pois assim,
estaremos protegidos das investidas do mal.
Devemos tomar cuidado também , com as nossas companhias, com as conversas que saem de nossas bocas, com o que ouvimos , pois muitos das vezes é por ai que o diabo encontra uma brecha para se alojar.
O Anti cristo , se imbui de coisas que neutralizam a fé, como : duvidas, mentiras, fofocas, entre outros. Por isso , devemos cuidar , pois o que pensa estar de pé , cuide para que não caia (1 Corintios 10.12) .Lembre-se
também , que quando dizemos que o anti cristo veio para matar, roubar e destruir , não estamos dizendo apenas a morte física,e sim , a espiritual, que é muito mais séria, pois o corpo um dia acaba, porém a alma, essa
permanece para sempre.
Devido a isso, devemos estar sempre em alerta , até mesmo com os que dizem ser da fé, pois o joio cresce no meio do trigo, não se esqueça. Então , fica um alerta, vamos vigiar.

0 comentários:
Postar um comentário