quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tagged Under:

Reunião Principal de Quarta Feira Dia 11/03/2015 Com o Pastor Marcelo

Share

 A  tática do anti Cristo é a igreja,e  também a vida do cristão que não estiver vigilante. O diabo sabe qual é o ponto fraco da pessoa, e também sabe colocar a semente dele na estrutura de quem quer que seja.
Quando  o cristão não vigia, e não tem uma vida de vigilância com Deus, o diabo lança a semente dele,geralmente na área que a pessoa estiver fragilizada. Por isso, devemos estar revestidos da armadura da fé , pois assim, 
estaremos protegidos das investidas do mal.


Devemos tomar cuidado também , com as nossas companhias, com as conversas que saem de nossas bocas, com o que ouvimos , pois muitos das vezes é por ai que o diabo encontra uma brecha para se alojar.
O Anti cristo , se imbui de coisas que neutralizam a fé, como : duvidas, mentiras, fofocas, entre outros. Por isso , devemos cuidar , pois o que pensa estar de pé , cuide para que não caia (1 Corintios 10.12) .Lembre-se 
também , que quando dizemos que o anti cristo veio para matar, roubar e destruir , não estamos dizendo apenas a morte física,e sim , a espiritual, que é muito mais séria, pois o corpo um dia acaba, porém a alma, essa
 permanece para sempre.
Devido a isso, devemos estar sempre em alerta , até mesmo com  os que dizem ser da fé, pois o joio cresce no meio do trigo, não se esqueça. Então , fica um alerta, vamos vigiar.





0 comentários:

Postar um comentário

Livro de Oração

Faça seu pedido, ou deixe o seu nome para o livro de oração.

Nome E-mail * Mensagem *

Localização