Reunião começou com as pessoas que estavam angustiadas, com o peso no coração.
Mas ela se entregando para Jesus tudo passa e Ela vê que Deus e com ela e que vai da tudo certo!
Em seguida a oração do Tratamento, o Pastor Laurindo pediu para que encostassem a água com a pessoa do lado!
Os obreiros e os Pastores se ajoelharam diante do Altar para entregar a vida, e agradecemos tudo o que a Universal fiz nas nossas vidas! E pedimos pra Deus fazer o mesmo na vida das almas estavam na Igreja.
Depois oramos um pelo o outro!
Proposito dos dizimistas, que esse mês de Agosto não seja o mês do desgosto mas, seja um mês de bençãos.
Deus falou que o sal era bom, dentro desse "cesto" terá sal para você colocar onde precisar de uma resposta.
Palavra
"E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele."
João 3:1-2
E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Nicodemos era o sumo sacerdote, tinha um cargo importante no Templo, e tinha o conhecimento de que um dia viria o messias, mas mesmo assim ele não conhecia a Deus.
Existem pessoas que também não conhecem a Deus, mas não reconhecem isso.
Essas pessoas precisam fazer uma aliança com Deus, sem ter vergonha de amigos, vizinhos... Quando a pessoa tem um encontro com Deus não há vergonha ou timidez.
Nicodemos reconheceu que o seu cargo e o tempo que ele estava ali, não iria salva-lo, então o Senhor Jesus vendo a sua atitude, revelou o segredo.
"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." João 3:3
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Deus quer lhe dar a vida eterna, o sonho Dele é a sua salvação, e é você que precisa dar o primeiro passo, decidindo viver conforme a palavra de Deus, largando a sua vida de pecado, assim Deus vendo sua atitude vai te dar força através do Espírito Santo para que não caia em tentação e tenha a vida eterna.
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:
Postar um comentário