"E será que, quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der por herança, e a possuíres, e nela habitares,
Então tomarás das primícias de todos os frutos do solo, que recolheres da terra, que te dá o Senhor teu Deus, e as porás num cesto, e irás ao lugar que escolher o Senhor teu Deus, para ali fazer habitar o seu nome.
E irás ao sacerdote, que houver naqueles dias, e dir-lhe-ás: Hoje declaro perante o Senhor teu Deus que entrei na terra que o Senhor jurou a nossos pais dar-nos.
E o sacerdote tomará o cesto da tua mão, e o porá diante do altar do Senhor teu Deus."
Deuteronômio 26 1.4Então tomarás das primícias de todos os frutos do solo, que recolheres da terra, que te dá o Senhor teu Deus, e as porás num cesto, e irás ao lugar que escolher o Senhor teu Deus, para ali fazer habitar o seu nome.
E irás ao sacerdote, que houver naqueles dias, e dir-lhe-ás: Hoje declaro perante o Senhor teu Deus que entrei na terra que o Senhor jurou a nossos pais dar-nos.
E o sacerdote tomará o cesto da tua mão, e o porá diante do altar do Senhor teu Deus."
A pessoa que não separa as primícias é porque Deus não é o primeiro na vida dela. A primícia é da a Deus a devida honra. Isso mostra para Deus que você se preocupa com a opinião Dele.
Deus tem que ser o primeiro em TUDO na sua vida.
O Pastor passou um propósito para os dizimistas, o nome deles será levado ao Templo de Salomão para uma oração especial aos dizimistas. Que esse mês de Agosto não seja o mês do desgosto mas, seja um mês de bençãos.
Deus falou que o sal era bom, dentro desse "cesto" terá sal para você colocar onde precisar de uma resposta.
Propósito do tratamento da água, são 8 doses, todos os dias uma dose. A ultima dose, o sangue de Cristo e para tomar na igreja no domingo, e o MILAGRE vai acontecer na sua vida.
Oração pela família
"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." Josué 24:15
Oração pelos Enfermos
Para que aconteça a CURA e o MILAGRE aos que Creem ao Poder do Senhor Jesus!
Levar as crianças para a igreja, para que elas cresçam no caminho da Fé, não esperar que elas cheguem na idade da razão para escolher o caminho que preferirem, assim será mais difícil delas aceitarem Jesus .
Oração pelo Casal de noivos, Parabéns ao casal de Obreiros e que Deus venha abençoar o relacionamento de Vocês!
Apresentamos o pão e o vinho, para nos lembrarmos da ressurreição de Cristo, assim como Ele falou que se fizesse.
"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe."
Apocalipse 21:1
Apocalipse 21:1
Um dia será tudo novo, e a sua alma será levada para outro lugar pela eternidade, podendo ser eternamente com Deus ou no inferno. Sua alma só tem 2 caminhos para escolher, Deus é bom, mas também é JUSTO. E suas obras dirão para onde sua alma vai!
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."
Apocalipse 21:4-5
Apocalipse 21:4-5
A pessoa que é ligada a velhos hábitos e diz "esse é meu jeito", ela ainda não nasceu de novo, porque está escrito que tudo passa e tudo se faz novo, você precisa querer ser como DEUS.
VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:
Postar um comentário