Começamos a reunião louvando a Deus e consagrando a água do tratamento, que seja de fato e verdade o fogo de Deus penetrando no corpo da pessoa que fizer o uso da água.
Essa semana iremos beber sete doses, uma em cada dia, cada dia em um lugar diferente, nos ambientes da sua casa, no trabalho e etc... pois o mal trabalha em lugares diferentes para agir em nossas vidas, e esse mal será repreendido para glória do nome do Senhor. No domingo iremos beber antes de sair de casa a última dose que será o suco de uva entregue aos membros e levaremos o copinho vazio para a reunião principal no domingo, que especialmente será as 18 horas, com o pastor Laurindo chegando diretamente do Templo de Salomão.
Os dizimistas encostaram seus saquitéis nas paredes da igreja, pois a igreja está de pé graças aos dízimos, e assim como a igreja está erguida e estruturada, assim seja também a vida dos dizimistas fiéis.
A área que o Templo de Salomão ocupa é como se fosse Israel, e os pastores irão levar nossos pedidos ao Templo e sua vida nunca mais será a mesma.
O pedido do pastor é que os pedidos do povo sejam atendidos.
Hoje foi a entrega do voto da Fogueira Santa, e a partir de hoje sepultamos o nosso querer, nossa vida será transformada e nossos pedidos atendidos através de nosso sacrifício no altar.
Sempre que for meditar na palavra na sua casa, pense em alguma coisa, alguma resposta que esteja precisando, e Deus falará com você através da bíblia.
Palavra: Lucas 19:28-42
Lucas 19:28-30 "Depois de dizer isso, Jesus foi adiante, subindo para Jerusalém.
Ao aproximar-se de Betsabé e de Betânia, no monte chamado das Oliveiras, enviou dois dos seus discípulos, dizendo-lhes:
"Vão ao povoado que está adiante e, ao entrarem, encontrarão um jumentinho amarrado, no qual ninguém jamais montou. Desamarrem-no e tragam-no aqui."
O que acabamos de ler representa a reverência e o cuidado que Jesus espera de nós, Jesus escolheu um jumento que nunca fora montado, e assim Ele quer que seja conosco para com Ele, que seja sempre o melhor, como o dízimo que representa as suas primícias, as coisas de Deus precisam ser sempre em primeiro lugar, com temor e reverência.
Lucas 19:38 "Bendito é o rei que vem em nome do Senhor!"
"Paz no céu e glória nas alturas!"
A pessoa salva tem essa alegria, tem o prazer em saber da volta de Jesus, ela se alegra pois tem certeza que Jesus irá busca-la.
Na igreja existem dois tipos de pessoas, aquelas que conhecem o Senhor e sabe que Ele virá lhe buscar, e outras que ainda não o conhecem, mas temos uma boa notícia, Deus está aqui, e Ele quer entrar em você. Se você for fiel a Deus, Ele vai lhe dar o Espírito Santo.
VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:
Postar um comentário