"Quando eu fui no Templo de Salomão eu me ajoelhei, e eu chorava, chorava, eu não tinha mas palavras pra orar. A presença do Espírito Santo é tão grande naquele lugar." Pastor Laurindo.
O mundo vai olhar para o Brás, para o Templo e vão falar, que grandiosidade.
Todos vão glorificar à Deus quando verem o Templo, e assim vai acontecer na sua vida, quando Deus for fazer o milagre extraordinário nela!
O Pastor Laurindo pediu para que as pessoas levassem 3 águas, poder do Pai, Filho e o Espirito Santo.
"E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estaráem vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão. Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele". João 14.17
"Eu deixei de sacrificar e de obedecer a Deus"
Testemunho da Dona Cristiane
"Eu obedeci o que o Senhor me disse!"
Erguei as mãos em direção ao Templo, para fazer um pedido para Deus.
"Oh Deus do Templo, Oh Deus da Casa de Oração, Oh Deus da Universal"
Dali vem a resposta do Deus de Israel.
1 corintios 6-19 "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"
Pastor ungiu os saquiteis dos dizimistas. E esses 6 meses que faltam para acabar o ano, vão ser os mais prósperos da sua vida!!!
"Senhor lembra da minha fé, e da minha fidelidade!!"
Palavra
"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida e da cidade Santa, e das coisas que estão escritas neste livro." Apocalipse 22.18
A pessoa que quiser acrescentar alguma coisa a mais na bíblia ela é amaldiçoada!
A pessoa que é de Deus ela não precisa de nenhuma palavra além daquela que esta escrita na Bíblia, a Universal esta conseguindo influenciar a igreja mas original do mundo, imagine depois do Templo!!Você não precisa acrescentar nada na palavra, você tem que viver da palavra básica, e o que ela fala
viver de ORAÇÃO, JEJUM e SACRIFÍCIO!!!! Não precisa acrescentar nada.
Você precisa ter a sua oração em sua casa/trabalho, como vai a sua intimidade com Deus?
Você tem que ser um só com Deus como um casal, só você e Ele. E como vai seu casamento?
Então você não precisa fazer nada a mais do que esta escrito.
A coisa mais importante e a sua salvação, a sua alma tem que esta salva, tem que estar escrita no livro da vida!!
Sacrifica a tua vontade, e viver a vontade dele, botar a vontade dele dentro de você!
"Senhor, ela vai fazer o que nunca fez, então o Senhor vai ter que fazer o que NUNCA fez na vida dela" Pastor.
VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00


0 comentários:
Postar um comentário