Aos domingos é realizada pelo Pastor Laurindo a oração da cura de enfermos e a oração da água. Onde os fiéis trazem suas garrafas com água para que sejam consagradas e recebam o tratamento. E pela manifestação de sua fé, não será apenas uma água e sim o poder de Deus para que haja a transformação, cura e libertação daqueles que entrarem em contato com a água.
Começamos um propósito de oração de 3 vezes ao dia, onde iremos em uma janela pedir para que Deus abençoe nossas vidas e abra as janelas do céu e derrame bençãos sem medidas.
"...se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." Malaquias 3:10
Consagração dos envelopes do propósito do dízimo de Zaqueu, onde ele resolveu devolver a todos que havia roubado 4 vezes mais.
" Mas Zaqueu levantou-se e disse ao Senhor: "Olha, Senhor! Estou dando a metade dos meus bens aos pobres; e se de alguém extorqui alguma coisa, devolverei quatro vezes mais". Lucas 19:8
Todos nós algum dia já "roubamos" a Deus, quando não devolvemos o que é Dele por direito, o dízimo, esse propósito servirá para nos livrar de toda a culpa e "zerar" nossa conta com Deus.
Apresentamos a bíblia sagrada ao céu para que Deus nos dê sabedoria para absorver o que será passado pelo seu servo.
A palavra foi sobre Daniel que era um homem cheio do Espírito Santo cheio da Presença de Deus , não se misturava com as coisas erradas.
Por isso estava causando incomodo a todos a sua volta, que faziam de tudo para acusar Daniel de algo.
O diabo está buscando uma ocasião para acusar as pessoas, por isso devemos ver como está a nossa vida espiritual, se estamos bem, limpos e fortalecidos para que o diabo não possa nos acusar de nada.
Em nossas orações não pode haver dúvidas. Como vamos usar a fé se estamos duvidando? Se a pessoa estiver limpa,em comunhão com Deus não haverá timidez para usar a fé. A dúvida é a mãe da morte, a dúvida não pode estar presente nunca e em lugar algum.
"E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. " Mateus 21:22
Temos que deixar o nosso testemunho falar por nós, o religioso é cego, os nascidos do Espírito Santo tem a direção para saber administrar as situações. A busca pelo Espírito Santo é essencial para quem tem sede de Deus.
Oramos para que assim como Deus enviou um anjo para fechar a boca do leão e salvar Daniel que foi achado em retidão diante de Deus, venha nos fortalecer para passemos por todas as dificuldades e lutas na presença Dele.
"O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum." Daniel 6:22
Testemunho de cura!
A palavra de Deus jamais mudará ela sempre será a mesma, Jesus pode voltar, tudo pode acontecer mas a palavra de Deus sempre será a mesma.
VENHA TER UM ENCONTRO COM DEUS!
Estrada de Jacarepaguá, 7676 - Freguesia (em frente ao UniCenter) RJ
Tel.: 21 3174-3546
Horários das reuniões:
De segunda à sexta as 7:00 - 10:00 - 15:00 - 18:00 - 19:30
Sábado as 7:00 - 12:00 - 19:00
Domingo as 7:00 - 9:00 - 15:00 - 18:00

0 comentários:
Postar um comentário